VOLTAR
  • Política

Prefeito Orlando Morando revela que está com coronavírus

Prefeito de São Bernardo informou que teve febre e está com gripe

  • Prefeito de São Bernardo Orlando Morando tem 51% das intenções de voto contra 22,3% de Luiz Marinho.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/03/2020
  • Compartilhar:

Prefeito de São Bernardo informou que teve febre e está com gripe

 

Orlando Morando, prefeito de São Bernardo, informou que teve febre e está com gripe. Foto: Divulgação

 

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), disse nesta quarta-feira  (25/03) que está com coronavírus. O chefe do Executivo estava com gripe e febre desde esta terça-feira (24/03). Por isso, foi orientado pelo seu médico a fazer o exame para saber se estava com coronavírus. O resultado foi revelado em live feita pelo Facebook.

“Não acordei muito bem na terça. Achei que era cansaço. Por volta das  11h senti dor de cabeça e, às 13h, febre muito forte. Liguei para o médico e ele me recomendou fazer o exame. Como o que tem permeado nossa relação é a transparência e a verdade, seja qual for o resultado, espero que seja negativo, em respeito a vocês, serão os primeiros a saber”, disse o prefeito nesta terça.

Nesta quarta-feira voltou a falar que não podia emitir o resultado da população. Afirmou estar isolado e que sua mulher, deputada estadual Carla Morando, fez o exame e o resultado deve sair nesta quinta-feira (26/03). “Vou trabalhar aqui de casa”, disse.

O prefeito ainda agradeceu a equipe e ao laboratório que o atendeu. “Desde então fiquei isolado e agora estou aqui contando para vocês. Só tenho a agradecer de coração, o apoio. Peço que continuem rezando por mim. Vou ficar bem, ficar firme, trabalhando e vou continuar liderando esse processo. Já estou vendo se a tecnologia nos permite, desde que fiquei sabendo, temos as câmeras de monitoramento da cidade. Vou ver se consigo ter acesso às imagens da minha casa. Não vou sair de casa, mas vou continuar trabalhando e cuidando de vocês. Não vou poder estar na rua, gosto de estar na linha de frente, mas as boas decisões a gente não toma só da rua”, finalizou.