Prefeito Orlando Morando decreta luto oficial pela morte de Ramon Ramos

Presidente do Legislativo sofreu acidente na manhã deste domingo

Ramon Ramos costuma acompanha prefeito Orlando Mornado em vistoria de obras e inaugurações. Foto: Divulgação/PSBC-Gabriel Inamine

 

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), anunciou luto oficial na cidade por três dias, pela morte do presidente da Câmara Municipal, o vereador Ramon Ramos (PDT), que faleceu na manhã deste domingo (06/10), após um acidente de carro, no bairro de Rudge Ramos. Vereador em terceiro mandato, Ramon Ramos tinha 43 anos e deixa dois filhos (21 e 9 anos).

“Imensurável o sentimento de tristeza ao receber a notícia do falecimento do presidente da Câmara e meu amigo, Ramon Ramos.  Trabalhador, alegre e com importantes serviços prestados à nossa cidade. Votos de profunda solidariedade à sua família e amigos. A cidade de São Bernardo está de luto”, disse o prefeito Orlando Morando.

O Consórcio Intermunicipal do ABC também emitiu uma nota sobre a morte do chefe do Legislativo. “É com extremo pesar que comunicamos e lamentamos o falecimento neste domingo (6/10) do presidente da Câmara Municipal de São Bernardo, Ramon Ramos. O presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC e prefeito de Santo André, Paulo Serra, assim como os demais prefeitos da região e toda a equipe da entidade regional, deseja profundo pesar e solidariedade aos amigos e familiares de Ramon Ramos”, disse a nota.

“Fica a lembrança de um vereador jovem, atuante e que sempre trabalhou com dedicação e amor por sua cidade. Desejo muita força e fé aos amigos e familiares neste momento de grande dor e despedida”, completou o presidente do Consórcio, Paulo Serra.

VELÓRIO – A cerimônia de velório ocorre nas dependências da Câmara Municipal até 17h, deste domingo. Endereço: Praça Samuel Sabatini, 50, Centro, São Bernardo.

SEPULTAMENTO – O sepultamento será realizado às 17h30 no Cemitério da Paulicéia. Endereço: R. Júlio de Mesquita, 1055 – Paulicéia, São Bernardo.

 

Presidente da Câmara sobre acidente na avenida Caminho do mar, às 7h. Foto: Reprodução/Redes Sociais