VOLTAR
  • Política

Prefeito Orlando Morando decreta luto oficial pela morte de Ramon Ramos

Presidente do Legislativo sofreu acidente na manhã deste domingo

  • Ramon Ramos costuma acompanha prefeito Orlando Mornado em vistoria de obras e inaugurações.
    Foto: Divulgação/PSBC-Gabriel Inamine
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/10/2019
  • Compartilhar:

Presidente do Legislativo sofreu acidente na manhã deste domingo

Ramon Ramos costuma acompanha prefeito Orlando Mornado em vistoria de obras e inaugurações. Foto: Divulgação/PSBC-Gabriel Inamine

 

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), anunciou luto oficial na cidade por três dias, pela morte do presidente da Câmara Municipal, o vereador Ramon Ramos (PDT), que faleceu na manhã deste domingo (06/10), após um acidente de carro, no bairro de Rudge Ramos. Vereador em terceiro mandato, Ramon Ramos tinha 43 anos e deixa dois filhos (21 e 9 anos).

“Imensurável o sentimento de tristeza ao receber a notícia do falecimento do presidente da Câmara e meu amigo, Ramon Ramos.  Trabalhador, alegre e com importantes serviços prestados à nossa cidade. Votos de profunda solidariedade à sua família e amigos. A cidade de São Bernardo está de luto”, disse o prefeito Orlando Morando.

O Consórcio Intermunicipal do ABC também emitiu uma nota sobre a morte do chefe do Legislativo. “É com extremo pesar que comunicamos e lamentamos o falecimento neste domingo (6/10) do presidente da Câmara Municipal de São Bernardo, Ramon Ramos. O presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC e prefeito de Santo André, Paulo Serra, assim como os demais prefeitos da região e toda a equipe da entidade regional, deseja profundo pesar e solidariedade aos amigos e familiares de Ramon Ramos”, disse a nota.

“Fica a lembrança de um vereador jovem, atuante e que sempre trabalhou com dedicação e amor por sua cidade. Desejo muita força e fé aos amigos e familiares neste momento de grande dor e despedida”, completou o presidente do Consórcio, Paulo Serra.

VELÓRIO – A cerimônia de velório ocorre nas dependências da Câmara Municipal até 17h, deste domingo. Endereço: Praça Samuel Sabatini, 50, Centro, São Bernardo.

SEPULTAMENTO – O sepultamento será realizado às 17h30 no Cemitério da Paulicéia. Endereço: R. Júlio de Mesquita, 1055 – Paulicéia, São Bernardo.

 

Presidente da Câmara sobre acidente na avenida Caminho do mar, às 7h. Foto: Reprodução/Redes Sociais