Profissionais passaram por treinamento de 90 dias até a coroação com os adornos

O prefeito Guto Volpi esteve nesta quarta-feira (03/05) presente na Base da Guarda Municipal para entregar os novos braçais para as equipes especializadas: Rotam, ROMU e Canil. Os agentes contemplados passaram por estágio de 90 dias. Durante esse período foram aplicados treinamentos de policiamento tático e acompanhamento em ações de rotina.
O uso do braçal ajuda os cidadãos a identificarem os profissionais e sua especialidade.
“A área de segurança pública é uma das que mais tem crescido na sociedade civil, então é para se orgulhar dessa formação e dos serviços que prestamos para mais de 125 mil moradores de Ribeirão Pires”, disse o prefeito Guto Volpi.
O evento de entrega dos braçais contou também com a presença do secretário de Segurança Urbana, Mobilidade e Defesa Civil, Coronel Carmo Júnior e da Comandante da Guarda Civil Municipal, Neide Aparecida.
O mais importante os Prefeitos não fazem. As GCM’S precisam ser inseridas no Artigo 144 da Constituição Federal para terem segurança jurídica. Fora isso é pura comédia.
O mais importante os Prefeitos não fazem. As GCM’S precisam ser inseridas no Artigo 144 da Constituição Federal para terem segurança jurídica no exercício da função. Fora isso é pura comédia de políticos.