VOLTAR
  • Cidades
  • São Bernardo

Prefeito de S.Bernardo grava vídeo e diz que espaços no Baetinha estão garantidos

Moradores fizeram manifestação nesta quinta-feira e reivindicaram que espaço seja mantido como está 

  • Prefeito de S.Bernardo grava vídeo e diz que espaços no Baetinha estão garantidos.
    Foto: Reprodução/TV São Bernardo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/08/2024
  • Compartilhar:

Moradores fizeram manifestação nesta quinta-feira e reivindicaram que espaço seja mantido como está

protesto de moradores no Baeta

Prefeito de S.Bernardo grava vídeo e diz que espaços no Baetinha estão garantidos. Foto: Reprodução/TV São Bernardo

 

São Bernardo do Campo, 02 de agosto de 2024 – Na manhã de ontem, quinta-feira, moradores se reuniram no CREC Deputado Odemir Furlan, conhecido como “Baetinha”, para protestar contra possíveis mudanças no espaço, com criação de vagas no estacionamento devido à ocupação pela Secretaria de Finanças. Os moradores receberam a informação de que haveria demolição de quadras esportivas, mas a Prefeitura nega.

Nesta sexta-feira, em resposta, o prefeito de São Bernardo do Campo gravou um vídeo assegurando que não haverá demolições no local.

No vídeo, o prefeito declarou: “Pessoal, bom dia, sexta-feira, 9 horas da manhã, eu tô aqui no Crec Baetinha, tô garantindo, já determinei a equipe, não vai mexer em quadra nenhuma, nós vamos readequar o estacionamento com o espaço disponível. Pra que todos vocês saibam, não mude nada, vai continuar o Crec, o nosso centro recreativo esportivo Baetinha, sem nenhuma alteração, ok? Boa sexta pra todos vocês, muito obrigado.”

A Prefeitura de São Bernardo também divulgou uma nota oficial informando que não ocorrerá nenhuma demolição no Ginásio do Baetinha. Segue a nota na íntegra:

“A Prefeitura de São Bernardo informa que não ocorrerá nenhuma demolição no Ginásio do Baetinha. O Complexo Esportivo passará apenas por obras para ampliar o estacionamento (também com oferta de acessibilidade), cujo objetivo é atender uma demanda solicitada por professores e demais funcionários. Os serviços não afetarão qualquer equipamento dentro do complexo esportivo.”