Prédio que abriga secretarias e Câmara de S.Caetano funcionará só depois 13h desta segunda

Mais visitadas

 Tempestade que atingiu município causou sobrecarga nos transformadores, responsáveis pelo abastecimento de energia

 

prédio
Prédio que abriga Câmara de São Caetano e algumas secretarias está com probemas de energia após a chuva. Foto: Divulgação

A chuva que caiu nesta sexta-feira (15/02) em São Caetano ainda continua trazendo problemas para a cidade. O prédio que abriga algumas secretarias e a Câmara, na avenida Goiás, 600, funcionará só depois 13 horas desta segunda-feira (18/02). Ocorre que tempestade que atingiu o município causou sobrecarga nos transformadores, responsáveis pelo abastecimento de energia.

A USCS (Universidade de São Caetano do Sul) também não terá aulas nesta semana devido aos estragos no prédio. A entrada do imóvel e algumas salas ficaram danificadas.

De acordo com a Defesa Civil de São Caetano, a forte chuva desta sexta provocou queda de pelo menos 150 árvores. Houve rompimento de fiação, causando corte de energia em alguns bairros e semáforos apagados. A Eletropaulo (Enel) trabalhou na madrugada na manutenção.

Além disso, houve queda de teto na USCS (Universidade de São Caetano do Sul) no Campus Barcelona e problemas na EMEF 28 de Julho.

Segundo a Prefeitura de São Caetano, teve um registro de um ferido, em casa da rua Tenente Antonio João, devido a queda de parte do telhado, mas o morador dispensou atendimento médico.

Em São Caetano, Há outros registros de casas destelhadas ou atingidas por árvores. Ocorreu alagamento na região do cemitério vertical, na avenida Guido Aliberti, divisa com São Bernardo.

 

Nota oficial divulgadas pela Prefeitura neste domingo. Foto: Reprodução

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações