A Praça de Atendimento da Prefeitura de Santo André irá ampliar o horário de funcionamento a partir da próxima segunda-feira (03/08). Os munícipes poderão ser atendidos presencialmente no local de segunda a sexta, das 8h às 17h, mediante agendamento.
O cidadão pode agendar o atendimento por meio do site da Prefeitura, nos endereços www.santoandre.sp.gov.br/agendamento ou https://www.santoandre.sp.gov.br/PortalServico/default.aspx. Outra opção é ligar na central de atendimento telefônico, nos números 156 ou 0800 0191944, que também passarão a atender de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Localizada no térreo 1 da Prefeitura de Santo André, no Paço Municipal, a Praça de Atendimento suspendeu temporariamente as atividades presenciais em 23 de março, no início da pandemia de Covid-19. Em 22 de junho o atendimento foi retomado, com funcionamento das 10h às 16h, horário que ficou em vigor até esta sexta-feira (31/07).
Desde que voltou a receber munícipes, a Praça de Atendimento passou a adotar diversos protocolos de prevenção contra o coronavírus, como medição de temperatura, disponibilização de álcool em gel e instalação de barreiras de proteção acrílica nos balcões de atendimento. O uso de máscara é obrigatório, tanto para os cidadãos, quanto para os servidores.
Outros serviços
O novo horário é válido somente para a Praça de Atendimento. Os demais serviços presenciais da Prefeitura de Santo André continuarão disponíveis de segunda a sexta, das 10h às 16h, como o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR), Sala do Empreendedor, Banco do Povo e Praça de Atendimento ao Servidor.
Também seguem atendendo presencialmente de segunda sexta, das 10h às 16h, o Procon e a Ouvidoria de Santo André.
O atendimento de todos estes serviços precisa ser agendado. O CPTER realiza agendamento pelo telefone 4433-0776. Para serviços da Sala do Empreendedor e do Banco do Povo, o telefone é o 4433-1903.
O Procon Santo André recebe reclamações pelo endereço https://www2.santoandre.sp.gov.br/index.php/institucional-procon. O agendamento para atendimento presencial no órgão deve ser feito pelo site www.santoandre.sp.gov.br/agendamento. Para mais informações, o telefone é o 3356-9200.
A Ouvidoria da cidade realiza agendamento por email, pelo endereço ouvidoria@santoandre.sp.gov.br. Os canais para agendamento na Praça de Atendimento ao Servidor são os telefones 4433-0274 e 4433-0284, além do email pracadoservidor@santoandre.sp.gov.br.
Semasa – O atendimento presencial do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) está sendo realizado de segunda a sexta, das 10h às 15h. É necessário fazer agendamento pelo site da autarquia, no endereço www.semasa.sp.gov.br. Se preferir, o usuário pode fazer o agendamento entrando em contato pelos números 115, 0800 4848 115 ou 4433-9300.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes tentaram fugir, dando início a uma perseguição
Decisão sobre concurso publicada no Diário Oficial desta sexta-feira estende para mais dois anos o…
Principal objetivo da mudança é garantir a segurança jurídica da corporação, além da valorização dos…
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…