Poupatempo vai colocar máquinas de autoatendimento em shoppigns

 Na Região, já está sendo instalado totens no Shopping ABC, avenida Pereira Barreto, em Santo André

 

Totens estão sendo instalados fora dos postos de atendimento do Poupatempo. Foto: Divulgação

O Poupatempo lançou um convite para shoppings e supermercados do Estado de São Paulo interessados em instalar totens de autoatendimento de serviços públicos em seus estabelecimentos. O prazo para oficializar o interesse vai até o dia 6 de junho. Na Região, já estão sendo instalados totens no Shopping ABC , avenida Pereira Barreto, em Santo André.

“Com máquinas de autoatendimento instaladas fora das instalações do Poupatempo, o cidadão ganha mais pontos de atendimento para solicitar seu serviço, de forma rápida e prática, reduzindo deslocamentos e poupando, ainda, mais tempo”, disse Cesar Ricardo Carcassoli, responsável pelo projeto de expansão dos totens de autoatendimento do Poupatempo.

O Poupatempo começou a instalar totens de autoatendimento fora das suas instalações no início deste ano, em grandes centros de varejo e estações do Metrô. Em breve as máquinas estarão em mais estações do Metrô e também nas da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos.

Empresários interessados em contratar as máquinas devem consultar os requisitos do no site da Prodesp e enviar em-mail paracrcarcassoli@sp.gov.br, com nome e CNPJ do estabelecimento, descrição do endereço completo do estabelecimento, inclusive com CEP, números de telefones comercial e celular, fone do local proposto, nome completo do responsável e indicação de pleno atendimento dos requisitos do edital.

O chamamento é aberto a shoppings centers, supermercados, centros comerciais e demais locais com acesso ao público em geral. O interessado deverá arcar com o custo mensal do totem de autoatendimento.

Atualmente, o Poupatempo conta com totens de autoatendimento nas unidades de São Bernardo, Santo André, Sé, Itaquera, Santo Amaro, Lapa, Guarulhos, Osasco, Suzano, Bauru, Campinas Centro e Campinas Shopping, Jundiaí, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Santos.