VOLTAR
  • Cidades

Poupatempo vai colocar máquinas de autoatendimento em shoppigns

Na Região, já está sendo instalado totens no Shopping ABC, avenida Pereira Barreto, em Santo André

  • Poupatempo alerta: agendamento para atendimento presencial é pessoal e gratuito.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/05/2018
  • Compartilhar:

 Na Região, já está sendo instalado totens no Shopping ABC, avenida Pereira Barreto, em Santo André

 

Totens estão sendo instalados fora dos postos de atendimento do Poupatempo. Foto: Divulgação

O Poupatempo lançou um convite para shoppings e supermercados do Estado de São Paulo interessados em instalar totens de autoatendimento de serviços públicos em seus estabelecimentos. O prazo para oficializar o interesse vai até o dia 6 de junho. Na Região, já estão sendo instalados totens no Shopping ABC , avenida Pereira Barreto, em Santo André.

“Com máquinas de autoatendimento instaladas fora das instalações do Poupatempo, o cidadão ganha mais pontos de atendimento para solicitar seu serviço, de forma rápida e prática, reduzindo deslocamentos e poupando, ainda, mais tempo”, disse Cesar Ricardo Carcassoli, responsável pelo projeto de expansão dos totens de autoatendimento do Poupatempo.

O Poupatempo começou a instalar totens de autoatendimento fora das suas instalações no início deste ano, em grandes centros de varejo e estações do Metrô. Em breve as máquinas estarão em mais estações do Metrô e também nas da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos.

Empresários interessados em contratar as máquinas devem consultar os requisitos do no site da Prodesp e enviar em-mail paracrcarcassoli@sp.gov.br, com nome e CNPJ do estabelecimento, descrição do endereço completo do estabelecimento, inclusive com CEP, números de telefones comercial e celular, fone do local proposto, nome completo do responsável e indicação de pleno atendimento dos requisitos do edital.

O chamamento é aberto a shoppings centers, supermercados, centros comerciais e demais locais com acesso ao público em geral. O interessado deverá arcar com o custo mensal do totem de autoatendimento.

Atualmente, o Poupatempo conta com totens de autoatendimento nas unidades de São Bernardo, Santo André, Sé, Itaquera, Santo Amaro, Lapa, Guarulhos, Osasco, Suzano, Bauru, Campinas Centro e Campinas Shopping, Jundiaí, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Santos.