VOLTAR
  • Cidades

Poupatempo São Bernardo não funciona nesta terça-feira

Unidade não prestará serviços no feriado municipal em comemoração ao Aniversário da Cidade

  • Atendimento presencial no Poupatempo ficará suspenso nesta sexta e sábado
    Foto: Divulgação/PSBC-Ricardo Cassin
  • Por: Redação
  • Publicado em: 19/08/2019
  • Compartilhar:

Unidade não prestará serviços no feriado municipal em comemoração ao Aniversário da Cidade

poupatempo

Unidade do Poupatempo de São Bernardo não prestará serviços no feriado municipal em comemoração ao Aniversário da Cidade . Foto: Divulgação/PSBC-Ricardo Cassin

 

O Poupatempo São Bernardo não funciona na terça-feira, (20/08), devido ao feriado municipal em comemoração ao Aniversário da Cidade. Os atendimentos retornam em seu horário habitual na quarta-feira (21/08).

O Poupatempo São Bernardo fica na Rua Nicolau Filizola, 100 – Centro – e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

 Como agendar

O Poupatempo atende com hora marcada, para garantir conforto a todos os cidadãos. Para marcar gratuitamente dia e horário para ser atendido, o cidadão pode buscar um dos seguintes canais de atendimento:

Portal na internetwww.poupatempo.sp.gov.br;

Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela);

Aplicativo no celular: SP Serviços;

Atendimento eletrônico: Agendamento e informações sobre serviços agendados, 24 horas por dia, 7 dias por semana:

De telefone fixo: (11) 4135-9700 – Capital e Grande São Paulo / 0300 847 1998 – demais municípios do estado de SP,

De celular: (11) 4135-9700 – todos os municípios do estado de SP.

 

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Prodesp. Iniciado em 1997, conta atualmente com 72 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de um posto móvel que atende a áreas do entorno da Grande São Paulo.

Em pesquisa de satisfação com os usuários divulgada no último mês de março, o Poupatempo Sorocaba obteve 99% de aprovação. Em 2019, o programa foi eleito pelo quinto ano consecutivo o ‘Melhor Serviço Público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha.