Postos do Poupatempo retomam atendimentos

Mais visitadas

Agendamento prévio de data e horário para realização de serviços presenciais é obrigatório e deve ser feito nos canais eletrônicos

Postos do Poupatempo retomam atendimentos a partir desta segunda . Foto: Ciete Silvério/A2img.

A partir desta segunda-feira, 03 de janeiro, os postos do Poupatempo em todo o estado de São Paulo retomam as atividades para os atendimentos presenciais. Para ser atendido nas 100 unidades do programa é obrigatório realizar agendamento prévio de data e horário pelos canais eletrônicos: portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo Digital e nos totens de autoatendimento.

Importante reforçar que os atendimentos nos postos do Poupatempo são realizados somente para serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como os de RG (primeira via e renovação com alteração de dados), transferência interestadual e mudança nas características de veículos, por exemplo.

Pelas plataformas digitais, a população já conta com quase 190 opções online, 24 horas por dia, sete dias por semana, que podem ser realizadas com segurança e comodidade. Entre os serviços disponíveis, estão a renovação de CNH, emissão do Atestado de Antecedentes Criminais, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, carteira de vacinação digital da Covid-19, entre outros.

Para mais informações sobre os horários de funcionamento dos postos e também dos serviços digitais, basta acessar o site do Poupatempo.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações