Posto de Atendimento do Semasa passa a atender com hora marcada

Mais visitadas

Outras atividades, como Moeda Verde, foram suspensas; medidas são necessárias para prevenir a contaminação pelo novo coronavírus

Posto de Atendimento do Semasa passa a atender com hora marcada. Foto: Divulgação/PSA-Angelo Baima

 

Em atendimento às orientações e diretrizes do Ministério da Saúde e da Prefeitura de Santo André, o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) vai alterar o formato de atendimento aos usuários no Posto de Atendimento presencial da autarquia. A partir da próxima segunda-feira (23), os interessados precisarão agendar data e horário para comparecimento ao local.

Os agendamentos poderão ser realizados por telefone (115, 0800-4848115 ou 4433-9300), pelo Facebook do Semasa (www.facebook.com/semasasantoandre) ou pelo Fale Conosco, disponível no site da autarquia (www.semasa.sp.gov.br).

Além disso, para reduzir o fluxo de pessoas idosas, está suspenso, provisoriamente, o recadastramento de usuários com desconto na taxa de coleta.

O Semasa reforçou as medidas de proteção de seus funcionários que atuam no Posto de Atendimento, com a utilização de máscaras e álcool em gel.

Atendimento técnico

Também para evitar o contato e reduzir o fluxo de pessoas, a autarquia suspendeu temporariamente o atendimento técnico de licenciamento ambiental. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail geplan@semasa.sp.gov.br ou no telefone 4433-9969.

Moeda Verde

As trocas do Moeda Verde estão suspensas, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19). A equipe do programa está avisando os moradores dos núcleos participantes por WhatsApp. O retorno das trocas será divulgado pelo Semasa no site e no Facebook. Informações também poderão ser obtidas pelo 4433-9045.

Atividades ambientais

Em continuidade às ações para prevenção ao coronavírus, o Semasa suspendeu todas as atividades presenciais de educação ambiental que estavam previstas para este mês.

As três próximas aulas do projeto De Volta pra Sala, que ocorrem sempre às sextas-feiras estão canceladas. Os encontros e as visitas ao local estão previstos para serem retomados em 17 de abril. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone 4433-9041.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações