VOLTAR
  • Cidades
  • São Bernardo

Populares detém ladrão por tentativa de furto em São Bernardo

Suspeito, que já tem passagem pela Polícia, tentou levar bicicleta de uma família na rua Pirajuí

  • Suspeito, que já tem passagem pela Polícia, tentou levar bicicleta de uma família e foi preso na avenida Armando Ítalo Setti.
    Foto: Reprodução/TV São Bernardo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/11/2023
  • Compartilhar:

Suspeito, que já tem passagem pela Polícia, tentou levar bicicleta de uma família na rua Pirajuí

preso na avenida Armando Ítalo Setti

Suspeito, que já tem passagem pela Polícia, tentou levar bicicleta de uma família e foi preso na avenida Armando Ítalo Setti. Foto: Reprodução/TV São Bernardo

Um suspeito, identificado como Bruno Da Silva Souza, foi preso nesta sexta-feira à noite (17/11) cinco dias antes de completar 32 anos de idade. Reincidente e com maus antecedentes foi detido por populares que o agrediram antes de acionarem a Polícia para a ocorrência na avenida Ítalo Setti, no Baeta Neves, em São Bernardo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no 1º DP (Distrito Policial), o homem tentou roubar uma bicicleta que estava no quintal de uma residência que fica na rua Pirajuí. O marido percebeu a movimentação e foi atrás do ladrão, que fugiu sem levar a bike avaliada em R$ 400.

O suspeito foi localizado na avenida Armando Italo Setti, altura do número  920, também no Baeta Neves. Quando a PM chegou, ele estava sentado ao solo, depois de detido por populares, que imobilizaram o infrator com algumas agressões.

O investigado negou a prática do delito. Disse à Polícia que estava pedindo comida e vasculhando lixo na região. No entanto, diante do relato das testemunhas, o delegado entendeu que houve a tentativa de furto e o homem ficou preso, sem direito a pagamento de fiança.