Suspeito, que já tem passagem pela Polícia, tentou levar bicicleta de uma família na rua Pirajuí

Um suspeito, identificado como Bruno Da Silva Souza, foi preso nesta sexta-feira à noite (17/11) cinco dias antes de completar 32 anos de idade. Reincidente e com maus antecedentes foi detido por populares que o agrediram antes de acionarem a Polícia para a ocorrência na avenida Ítalo Setti, no Baeta Neves, em São Bernardo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no 1º DP (Distrito Policial), o homem tentou roubar uma bicicleta que estava no quintal de uma residência que fica na rua Pirajuí. O marido percebeu a movimentação e foi atrás do ladrão, que fugiu sem levar a bike avaliada em R$ 400.
O suspeito foi localizado na avenida Armando Italo Setti, altura do número 920, também no Baeta Neves. Quando a PM chegou, ele estava sentado ao solo, depois de detido por populares, que imobilizaram o infrator com algumas agressões.
O investigado negou a prática do delito. Disse à Polícia que estava pedindo comida e vasculhando lixo na região. No entanto, diante do relato das testemunhas, o delegado entendeu que houve a tentativa de furto e o homem ficou preso, sem direito a pagamento de fiança.