ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Política

Flávia Morando faz caminhada no Jd. Irajá e Batistini, com amplo apoio de moradores

Flávia Morando percorreu centros comerciais nas duas regiões, além de realizar atividade na feira da Vila Euclides, todas com adesão maciça da população

Redação ABCD Jornal
Última atualização: 28/09/2024 10:05
Por Redação ABCD Jornal
Publicado 28/09/2024
Compartilhar

Flávia Morando percorreu centros comerciais nas duas regiões, além de realizar atividade na feira da Vila Euclides, todas com adesão maciça da população

Flávia Morando faz caminhada no Jd. Irajá e Batistini, com amplo apoio de moradores
Flávia Morando faz caminhada no Jd. Irajá e Batistini, com amplo apoio de moradores. Foto: Divulgação

A candidata à Prefeitura de São Bernardo pelo União Brasil, Flávia Morando, intensificou as atividades de rua e realizou nesta quinta-feira (26/09) caminhada pelos comércios da Rua Tiradentes, no Jardim Irajá, e da região do Batistini. A ação da prefeiturável na Tiradentes se deu no horário do almoço, acompanhada do prefeito Orlando Morando e da deputada estadual Carla Morando, além de candidatos a vereador, com amplo apoio dos moradores.

Uma das vias mais importantes de São Bernardo, a Rua Tiradentes tem forte e movimentado centro comercial, ponto de ligação do Irajá, Vila do Tanque, Santa Terezinha, Montanhão e Vila Esperança. No local, a atual administração recuperou a Arena Olímpica, recapeou vias, reformou EMEBs e finaliza obras de revitalização de campo de futebol. Candidata governista, Flávia destacou, em diálogo com munícipes e comerciantes, que tem compromisso de dar sequência à gestão transformadora dos últimos oito anos.

“A Rua Tiradentes possui um centro comercial significativo. Essa região ficou esquecida até a gestão do prefeito Orlando Morando, que proporcionou inúmeras melhorias, com investimento pesado em infraestrutura, educação, esporte e lazer. Essa caminhada foi importante para conversarmos com os comerciantes e moradores, falarmos do nosso projeto forte, de continuidade. Uma recepção incrível. Minha gestão terá a mesma marca do Orlando, de muito trabalho, entregas e realizações por toda a nossa cidade”, sustentou Flávia Morando.

A atividade de rua ocorreu ao lado dos candidatos a vereador Rafael Santana, Dudu do Ferra, Lui Horio, Wilson Silveira, Luciana Renovação Feminina e Valdemir Januário, o Val do Trânsito.

Na sequência, a prefeiturável seguiu para agendas na região do Batistini, incluindo caminhada no Jardim da Represa. Aos moradores do entorno, Flávia frisou que incluiu no plano de governo construir uma unidade do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) no Batistini.

FEIRA LIVRE

Mais cedo, na parte da manhã, a candidata Flávia Morando fez caminhada na feira livre da Vila Euclides, região central de São Bernardo. A agenda foi ao lado da deputada Carla Morando e dos candidatos à vereança Hiroyuki Minami, Eduardo Tudo Azul, Adalberto Guazzelli, Andrea Sanches, Hélio Rosa, Isa Ribeiro e Wilson Silveira.

“É um setor fundamental na cidade, que vou trabalhar para expandir ainda mais e proporcionar mais estrutura para esta atividade. Além disso, seguirei trabalhando para que São Bernardo continue líder na geração de emprego, conforme levantamento do Caged, e referência no desenvolvimento econômico”, emendou a prefeiturável.

Nesta sexta-feira, Flávia usou as redes sociais para falar de mais nova rodada da pesquisa do Instituto Real Time Big Data, encomendada pelo grupo Record, aponta disputa acirrada na concorrência pela Prefeitura de São Bernardo, mostrando empate técnico na liderança entre a candidata governista Flávia Morando (União Brasil), que tem 25%, e o deputado federal e postulante do Cidadania, Alex Manente, numericamente à frente, com 26%. Esse é o retrato identificado no cenário estimulado, quando uma lista com o nome dos pleiteantes ao cargo majoritário é apresentada aos eleitores.

Restando nove dias para a eleição, de acordo com o levantamento, no segundo pelotão, o panorama também está embolado, tendo o deputado estadual e candidato do PT, Luiz Fernando Teixeira, com 20%, empatado numericamente com o ex-vice-prefeito Marcelo Lima, do Podemos, também com 20%. A sondagem indica, portanto, uma igualdade de percentuais entre ambos, além do empate técnico. Cláudio Donizete, do PSTU, não pontuou. Nulos e brancos somaram 6%. Não sabem ou não responderam registraram 3%.

Tags:apoiobatistinicaminhadaflávia morandoJardim Irajámoradores

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Eduardo Leite promete ampliar em 50% o efetivo da Guarda Civil Municipal Eduardo Leite promete ampliar em 50% o efetivo da Guarda Civil Municipal
Próximo artigo Cachorro brincando com bola Setembro Amarelo: o papel dos pets na valorização da vida

Últimas notícias ABC Paulista

sao paulo cauly
São Paulo não deve manter Cauly em 2027
15/10/2026
Pavanato e lideranças convocam carreta no ABC para a véspera da eleição
Pavanato e lideranças convocam carreta pró-Flávio Bolsonaro no ABC para a véspera da eleição
15/10/2026
Palmeiras
Palmeiras supera 100 gols na temporada e mantém marca
15/10/2026
Palmeiras
Auxiliar do Palmeiras exalta o pragmatismo do time e comenta gol no final: “Desgaste”
15/10/2026
arias palmeiras
Arias minimiza xingamentos de Judas: ‘Amnésia’
15/10/2026

Recomendadas

Senado aprova PEC que acaba com a escala 6x1 e garante dois dias de folga por semana
BrasilPolítica

Senado aprova PEC que acaba com a escala 6×1 e garante dois dias de folga por semana

14/10/2026
Durante posse do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Lula destaca ciclo de investimentos na indústria automotiva
São BernardoPolítica

Lula comanda caminhada na Rua Marechal Deodoro em São Bernardo nesta segunda-feira

14/10/2026
“Vou para esfregar a verdade na sua cara”, diz Flávio Bolsonaro ao confirmar debate contra Lula
BrasilPolítica

“Vou para esfregar a verdade na sua cara”, diz Flávio Bolsonaro em vídeo ao confirmar debate contra Lula

14/10/2026
Marcelo Lima na Câmara com vereadores
São BernardoPolítica

São Bernardo entrega à Câmara proposta da LOA 2027 com orçamento recorde de R$ 8,4 bilhões

14/10/2026
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?