ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Política

Em cima de carro de som, Gilvan e Paulo Serra provocam adversários com placas  

Campanhas de Eduardo Leite e Bete Siraque repudiaram atitude porque Gilvan ergueu placa escrita “acabou” enquanto prefeito "PT Nunca Mais"   

Gislayne Jacinto
Última atualização: 20/09/2024 23:20
Por Gislayne Jacinto
Publicado 20/09/2024
Compartilhar

Campanhas de Eduardo Leite e Bete Siraque repudiaram atitude porque Gilvan ergueu placa escrita “acabou” enquanto prefeito “PT Nunca Mais”

Gilvan e prefeito Paulo Serra
Em cima de carro de som, Gilvan e Paulo Serra provocam adversários com placas. Foto: Reprodução/Vídeo

Uma atitude do candidato a prefeito pelo PSDB de Santo André, Gilvan Júnior, e do prefeito Paulo Serra, irritou os adversários Eduardo Leite (PSB) e Bete Siraque (PT), nesta sexta-feira (20/09). Em cima de um caminhão de som, ambos levantaram placas com os dizeres “acabou”, “PT Nunca Mais” e o número “40” com uma estrela petista do lado.

O candidato a prefeito Eduardo Leite disse ter ficado surpreso com a  atitude do atual prefeito e de seu candidato à sucessão ao passar com o carro de som e apresentar placas provocativas. Para ele, a partir do momento que o prefeito apresenta o número 40, que é o dele, junto com uma estrela do PT, confunde o eleitor andreense.

“Promove desinformação e não respeita o processo eleitoral democrático. Uma atitude inesperada ver o prefeito de uma das cidades mais importantes do País apresentar este tipo de conteúdo. Vamos focar em propostas e projetos para a nossa cidade”, disse o prefeiturável.

A campanha da Bete Siraque também lamentou a atitude e disse que estar  focada em apresentar propostas concretas para resolver os sérios problemas que a atual gestão não conseguiu enfrentar em oito anos.

“Enquanto estávamos em agenda com o Ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, o prefeito (Paulo Serra), que foi secretário de Obras nas gestões do PT, e seu candidato se limitaram a provocações, evidenciando o despreparo para a política de qualidade. É hora de pensar em soluções para nossa cidade, que enfrenta a menor renda salarial média do ABCD”, afirmou nota da campanha Bete Siraque.

Aliados das duas campanhas avaliam que Gilvan “está de salto alto” porque o candidato tem dado como certa sua vitória no primeiro turno.

Além da placa com o dizer “Acabou”, o locutor do caminhão de som onde estava Gilvan e Paulo Serra dizia que a eleição será finalizada no primeiro turno.

O ABCD Jornal procurou a assessoria do candidato Gilvan para se manifestar sobre o assunto, mas até o fechamento da reportagem não  havia dado retorno.

 

- Públicidade -
Tags:adversárioscandidato a prefeitogilvan júniorplacas provocativassanto andré

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Candidato a vereador Cleuton Soares Presidente do partido do Márcio da Farmácia abandona campanha e deve apoiar Taka
Próximo artigo Hospital São Lucas - Santa Luzia Novo hospital de Ribeirão Pires é entregue e iniciará atendimentos na segunda

Últimas notícias

São Paulo Copinha
São Paulo x Cruzeiro: Veja como comprar ingressos da final da Copinha 2026
23/01/2026
Futstar em São Bernardo reúne 6 mil pessoas e arrecada 12 toneladas de alimentos
Futstar em São Bernardo reúne 6 mil pessoas e arrecada 12 toneladas de alimentos
23/01/2026
Muricy
Muricy Ramalho se despede do SPFC com carta e cita saúde; confira o texto
23/01/2026
Motoboy Vanderson, conhecido como “Andinho”, ligou para a tutora e informou que havia visto o cachorro na rua
Solidariedade em Duas Rodas: Conheça quem é o motoboy que encontrou pet desaparecido em São Bernardo
23/01/2026
Lucas Moura
Lucas Moura está fora do Choque-Rei
23/01/2026

Recomendadas

GCM de São Caetano recupera veículo furtado em Santo André com apoio do Smart Sanca
São CaetanoCidades

GCM de São Caetano prende casal por furto em loja no Centro

23/01/2026
Vereadora de SBC Nina Braga já está com Nikolas Ferreira na 'Caminhada da Liberdade
São BernardoPolítica

Vereadora de SBC Nina Braga já está com Nikolas Ferreira na ‘Caminhada da Liberdade’; Veja encontro

23/01/2026
Vereadora de São Bernardo se une a Nikolas Ferreira na 'Caminhada da Liberdade' rumo a Brasília
São BernardoPolítica

Vereadora de São Bernardo se une a Nikolas Ferreira na ‘Caminhada da Liberdade’ rumo a Brasília

23/01/2026
Santo André retirou 1.034 veículos abandonados das ruas em 2025
Santo AndréCidades

Santo André retirou 1.034 veículos abandonados das ruas em 2025

23/01/2026
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?