ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Política

Ao lado de Auricchio e Regina Maura, Tite inaugura comitê de campanha

Espaço está localizado na avenida Goiás e será usado como base de funcionamento da campanha

Gislayne Jacinto
Última atualização: 21/08/2024 23:46
Por Gislayne Jacinto
Publicado 21/08/2024
Compartilhar

Espaço está localizado na avenida Goiás e será usado como base de funcionamento da campanha

Tite, Auricchio e aliados
Ao lado de Auricchio e Regina Maura, Tite inaugura comitê de campanha. Foto: Divulgação

Ao lado do prefeito de São Caetano José Auricchio Júnior, e da candidata a vice-prefeita,  Regina Maura Zetone (PSD), o prefeiturável Tite Campanella (PL) inaugurou na noite desta nesta quarta-feira (21/08), o primeiro comitê de campanha. O espaço fica na avenida Goiás, 677.

A primeira a discursar foi a Regina Maura que destacou a aceitação da chapa governista pelos eleitores “Nós estamos andando nas ruas de São Caetano e sentimos um calor humano mesmo, vamos em frente rumo à vitória”, afirmou.

Na sequência falou Auricchio que informou que o comitê será a base de funcionamento da campanha. “A campanha começa com o pé direito. Aqui não tem candidatura que se esconde, tem trabalho, tem experiência”, disse.

O prefeito pediu para aos correligionários que não descuidem de fazer a campanha e que o comitê será um “quartel general da vitória”.   “Faltam 45 dias para as eleições e não podemos ter um dia com menos trabalho do que ontem”, disse Auricchio ao avaliar que a coligação elegerá o maior número de  vereadores. A estimativa é de pelo menos 19.

Prefeito pela quarta-fez na cidade, Auricchio afirmou que essa foi a “melhor” primeira semana de uma campanha que já participou. “A candidatura deles é de alta credibilidade, eles têm histórico e esse histórico traduz para a população segurança, futuro, continuidade. Então, o ambiente é extremamente favorável”, analisou o chefe do Executivo.

Tite Campanella foi o último a discursar e também ressaltou aos aliados que a campanha nas ruas está boa, mas não se pode esmorecer. “A campanha está muito positiva para nós, nas caminhadas que faço com o prefeito Auricchio, com a Regina Maura, com os vereadores e os nossos 176 candidatos. A cidade está muito boa, muito receptiva, reconhece tudo de bom que foi construído para ela, em todas as áreas e setores, nos últimos anos”, afirmou.

 

Ele disse aos correligionários que apesar das pesquisas apontarem favoritismo, é preciso intensificar os corpo a corpo, as conversar com os moradores. “A cidade quer continuidade, mas ainda faltam 41 dias. Pode dar aquela sensação de tranquilidade, sensação de já está bom, mas não está. Temos de continuar, trabalhando, pedindo, insistindo, até o último dia”, concluiu.

 

 

Veja entrevista coletiva: Tite e Regina

- Públicidade -
Tags:auricchiocampanhacomitêeleições 2024inauguraçãosão caetanotite campanella

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior São Caetano é a cidade mais competitiva do ABC e a sexta do Brasil São Caetano é a cidade mais competitiva do ABC e a sexta do Brasil
Próximo artigo Luiz Fernando iniciou a quarta-feira na reunião da CPI das Empresas de Telecomunicações Luiz Fernando participa de CPI e de corpo a corpo nas ruas de São Bernardo

Últimas notícias

Gabigol - Santos
Bola do Paulistão é criticada por Gabigol: “Horrível”
22/01/2026
Matheus Bidu - Corinthians
“Árbitro nos prejudicou”, dispara Bidu
22/01/2026
Em dois anos e meio, a gestão municipal já entregou seis unidades de saúde novas ou revitalizadas, modernizando mais da metade da rede de Atenção Básica
Guto Volpi entrega USF Jardim Serrano, a 11ª unidade de saúde de Ribeirão Pires
22/01/2026
Santos Gabigol
Santos é salvo por Gabigol com gol de falta aos 49 no clássico com o Corinthians
22/01/2026
Caminhada pela Liberdade: Nikolas Ferreira cruza metade do percurso e atrai aliados na BR-040
Caminhada pela Liberdade: Nikolas Ferreira atinge 144 km do percurso de MG para Brasília e atrai aliados
22/01/2026

Recomendadas

Santo André oferece desconto de 10% no pagamento do IPTU à vista
Santo AndréPolítica

Gilvan anuncia que Santo André prorrogou vencimento do IPTU para 30 de janeiro

22/01/2026
Tarcísio diz que visita a Bolsonaro será na próxima quinta e reafirma foco na reeleição em SP
São PauloPolítica

Tarcísio diz que visita a Bolsonaro será na próxima quinta e reafirma foco na reeleição em SP

22/01/2026
Escola Municipal de Idiomas Paulo Sergio Fiorotti de São Caetano registra alto número de inscrições em um único dia
São CaetanoCidades

Escola Municipal de Idiomas Paulo Sergio Fiorotti de São Caetano registra alto número de inscrições em um único dia

22/01/2026
Prefeitura de São Bernardo inicia pagamento da dívida de progressões herdada da gestão anterior
São BernardoPolítica

Prefeitura de São Bernardo inicia pagamento da dívida de progressões

22/01/2026
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?