VOLTAR
  • Esporte

Poliesportivo de S.Bernardo recebe festa de Halloween e Corujão do Patins

Evento iniciará no sábado (26), às 21h, e vai até domingo (27), às 4h, em celebração ao Dia das Bruxas, celebrado em vários países

  • Evento iniciará no sábado (26), às 21h, e vai até domingo (27), às 4h, em celebração ao Dia das Bruxas, celebrado em vários países.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 29/10/2019
  • Compartilhar:

Evento iniciará no sábado (26), às 21h, e vai até domingo (27), às 4h, em celebração ao Dia das Bruxas, celebrado em vários países

 

Evento iniciará no sábado (26), às 21h, e vai até domingo (27), às 4h, em celebração ao Dia das Bruxas, celebrado em vários países. Foto: Divulgação

 

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da secretaria de Esportes e Lazer, realiza neste fim de semana (26 e 27/10) a “Festa de Halloween e o Corujão do Patins”, no Ginásio Poliesportivo Cidade de São Bernardo (Avenida Kennedy, 1.155 – Parque Anchieta). O evento iniciará no sábado, às 21h, e vai até domingo (27), às 4h, com entrada gratuita.

Para a noite “horripilante”, o ginásio receberá uma decoração especial de, caracterizada de halloween, som e iluminação para ambientar, participação da Garage Band DJS e da cantora mirim Emilly Lauren.

Para participar, basta comparecer ao local com os patins e os equipamentos de segurança. Haverá patins para empréstimo, porém a numeração e quantidade são limitadas. Não é obrigatório o uso de fantasias, mas haverá premiação para as melhores fantasias. Os organizadores inseriram no cronograma um picnic comunitário. Cada participante traz um prato e está pronta a festa.

“Este ano resolvemos juntar dois eventos muito animados o halloween e o corujão do Patins. O patins tem conquistado muitos adeptos na cidade. O Poliesportivo recebe toda a terça-feira cerca de 400 pessoas que vem praticar a modalidade. O papel da prefeitura é proporcionar um local seguro e um ambiente saudável para esse público ”, destacou o secretario de Esportes e Lazer, Alex Mognon.

Para garantir a segurança dos participantes será permitida a entrada até a meia-noite.