Policial vai a motel com 11 mulheres, tem mal súbito e morre em S.Bernardo

Mais visitadas

Agente estava comemorando aniversário de 50 anos e tinha tomado um comprimido para disfunção erétil

Policial vai a motel com 11 mulheres, tem mal súbito e morre em São Bernardo. Foto: Reprodução/Google

Um policial civil morreu na manhã desta sexta-feira (02/06) enquanto comemorava o aniversário de 50 anos em um motel. O agente estava acompanhado de 11 mulheres. O estabelecimento fica na avenida Piraporinha, altura do número 22, no bairro do Planalto, em São Bernardo.

O Boletim de Ocorrência consta que a morte foi natural. O policial civil teria feito a reserva de quatro quartos com interligação. Enquanto estava com as mulheres, quatro delas perceberam que o homem estava frio e chamaram a gerente do motel.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito no local. De acordo com o BO, o policial ingeriu um comprimido de Tadalafila, que é uma é uma substância ativa indicada para o tratamento da disfunção erétil, ou seja, quando o homem tem dificuldade para ter ou manter a ereção do pênis.

O policial era investigador e trabalhava na Zona Sul de São Paulo. O caso foi registrado no 3° Distrito Policial de São Berrando. Segundo o BO, as mulheres eram garotas de programa.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado emitiu uma nota oficial confirmando a morte do agente. “Um policial civil, de 50 anos, foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (2), por volta das 8h, na Avenida Piraporinha, no centro de São Bernardo do Campo. O caso foi registrado pelo 3º Distrito Policial do município e os fatos serão investigados”, afirmou.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações