VOLTAR
  • Cidades
  • São Bernardo

Policial reage a tentativa de assalto e um criminoso é baleado em S.Bernardo

Ocorrência de roubo a um policial foi registrada na Rua Miro Vetorazzo, no bairro Demarchi

  • Policial reage a tentativa de assalto e um criminoso é baleado em São Bernardo.
    Foto: TV São Bernardo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/06/2024
  • Compartilhar:

Ocorrência de roubo a um policial foi registrada na Rua Miro Vetorazzo, no bairro Demarchi

viaturas de resgate

Policial reage a tentativa de assalto e um criminoso é baleado em São Bernardo. Foto: TV São Bernardo

Uma tentativa de roubo a um policial foi registrada na Rua Miro Vetorazzo, no bairro Demarchi, em São Bernardo do Campo, na noite deste domingo (16/06). O policial estava à paisana quando foi abordado por dois indivíduos armados nas proximidades do número 1000.

Durante a ocorrência, o policial reagiu rapidamente e bale0u um dos criminosos. O indivíduo ficou gravemente ferido e a polícia cobriu o corpo que foi levado pelas equipes de resgate.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um casal, de 42 e 46 anos, foi abordado por dois indivíduos armados enquanto estavam em uma motocicleta.

Durante a ocorrência, um policial militar à paisana interveio e feriu um dos criminosos. O indivíduo ficou gravemente ferido e foi socorrido pelas equipes de resgate ao Hospital de Urgência, onde ficou internado sob escolta. O segundo envolvido conseguiu fugir com a arma do crime, mas a polícia realiza buscas na região para localizá-lo.

A SSP divulgou uma nota atualizando o caso. Confira a nota na íntegra:

Nota da SSP

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante após uma tentativa de roubo a um casal, de 42 e 46 anos, na noite de domingo (16), na rua Miro Vetorazzo, em São Bernardo do Campo. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que o suspeito e um comparsa em uma motocicleta, abordaram as vítimas que estavam em outra moto, quando um PM à paisana interveio. O garupa caiu no chão e foi socorrido ao HU, onde ficou internado sob escolta. O comparsa conseguiu fugir com a arma do crime. O caso foi registrado como roubo tentado, lesão corporal decorrente de intervenção policial e excludente de ilicitude no 3º DP de São Bernardo do Campo.

Veja vídeo: