VOLTAR
  • Cidades

Policial reage a assalto: um morre e um menor é apreendido

Durante a ação, policial  efetuou disparos que atingiram os dois suspeitos; Foram solicitados exames necroscópicos e toxicológicos para detalhar as circunstâncias do ocorrido

  • Policial reage a assalto na capital: Um é morto e menor é apreendido.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 18/12/2023
  • Compartilhar:

Durante a ação, policial  efetuou disparos que atingiram os dois suspeitos; foram solicitados exames necroscópicos e toxicológicos para detalhar as circunstâncias do ocorrido

Tentaiva de furto polícia

Policial reage a assalto na capital: Um é morto e menor é apreendido. Foto: Divulgação

Na última quinta-feira, 14 de dezembro, uma ocorrência de assalto na Rua Raio de Sol, região de Sapopemba, na capital, teve um desfecho dramático. Um policial penal, ao ser abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, reagiu à tentativa de assalto. Durante a ação, ele efetuou disparos que atingiram os dois suspeitos. Um dos assaltantes, de 20 anos, faleceu no local, enquanto o outro, um adolescente de 16 anos, foi socorrido e apreendido.

A Polícia Militar e peritos foram acionados para atender ao caso. Registrada às 17:24, a polícia chegou ao local às 17:35, e o distrito policial foi informado às 19:20. A perícia iniciou os trabalhos às 22:40. O local do incidente, uma área de moradias, foi isolado para investigação.

Durante a perícia, foram encontrados três estojos de munição e a motocicleta do policial. A moto usada pelos suspeitos estava tombada na rua, ao lado do corpo do indivíduo falecido. Foram solicitados exames necroscópicos e toxicológicos para detalhar as circunstâncias do ocorrido.