VOLTAR
  • Cidades

Policial Militar Rodoviário tira a vida da ex-esposa

Jovem tinha medida protetiva desde fevereiro porque sofria violência doméstica; ela estava com o atual namorado quando fato ocorreu

  • Jéssica estava em processo de divórcio com policial militar Roberto.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/05/2023
  • Compartilhar:

Jovem tinha medida protetiva desde fevereiro porque sofria violência doméstica; ela estava com o atual namorado quando fato ocorreu

vitima e ex-marido

Jéssica estava em processo de divórcio com policial militar Roberto. Foto: Reprodução

Uma jovem, identificada como Jéssica Almeida Ramos Wehinger, de 28 anos, mãe de um filho de 3 anos, foi vítima de feminicídio por volta das 20h deste sábado (29/04) e o enterro acontece nesta segunda-feira (01/05), em Praia Grande. O autor, Roberto Belchior Wehinger, um policial militar rodoviário, de 32 anos, também disparou contra si, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a Corregedoria da PM (Polícia Militar) foi acionada e o caso registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) do município.

A vítima tinha medida protetiva contra ele desde fevereiro por sofrer violência doméstica.

Jovem Jéssica

Jovem Jéssica Almeida tinha medida protetiva desde fevereiro porque sofria violência doméstica. Foto: Reprodução

O femincídio ocorreu no momento em que Jéssica deixava a casa do atual namorado, de 39 anos, na Praia Grande. Ela foi surpreendida pelo ex, que antes de cometer o crime entrou em luta corporal com o namorado de Jéssica. Os vizinhos ainda separaram os dois.

A vítima ainda tentou conversar, mas o agressor disparou contra ela e contra ele mesmo na Rua Oceânica Amábile, no bairro Ocian.

Rua Oceânica Amábile, no bairro Ocian

Feminicídio aconteceu Rua Oceânica Amábile, no bairro Ocian. Foto: Reprodução/Redes Sociais