VOLTAR
  • Cidades

Policial militar morre em tentativa de assalto em SP

Imagens mostram os assaltantes abordando a policial e um deles efetuando disparos, fazendo com que ela caísse ao chão

  • Policial militar morre em tentativa de assalto em Parelheiros.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 19/01/2024
  • Compartilhar:

Imagens mostram os assaltantes abordando a policial e um deles efetuando disparos, fazendo com que ela caísse ao chão

Policial militar

Policial militar morre em tentativa de assalto em Parelheiros. Foto: Divulgação

A policial militar Sabrina Freire Romão Franklin, de 30 anos, foi vítima fatal de uma tentativa de assalto na Estrada Ecoturística de Parelheiros, Zona Sul de São Paulo. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (18/01) e foi registrado por uma câmera de segurança. Sabrina estava em sua motocicleta quando foi abordada por dois homens.

As imagens mostram os assaltantes abordando a policial e um deles efetuando disparos, fazendo com que ela caísse ao chão. Sabrina foi  socorrida e encaminhada ao Hospital Parelheiros, porém não resistiu aos ferimentos.

Este caso se insere em uma série de recentes ataques a agentes de segurança na Grande São Paulo. Conforme reportado pela Rede Globo, apenas nas últimas 24 horas, quatro policiais foram alvos de assaltos na região. O caso da soldado Sabrina foi classificado como latrocínio e está sendo investigado pelo 101° DP (Jardim das Imbuias).

Paralelamente, em São Bernardo do Campo, um policial do Corpo de Bombeiros foi alvo de uma tentativa de latrocínio enquanto estava de folga com sua esposa, também conduzindo uma motocicleta. Um foi preso.

A Secretaria da Segurança Pública assegura que está atuando nas investigações e na busca pelos responsáveis pelos ataques.