Policial Militar é morto em Diadema durante briga de trânsito

Mais visitadas

Crime aconteceu na noite deste domingo na rua Júpiter, no Serraria, em Diadema

 

PM foi morto na noite deste domingo na rua Júpiter, no Serraria, em Diadema. Foto: Reprodução

 

O cabo da Polícia Militar, Orbes Lopes de Melo Júnior, do 24º BPM/M (Batalhão de Policia Militar Metropolitano), de 44 anos, foi morto na noite deste domingo (22/11) após uma briga de trânsito,  na rua Júpiter, no Serraria, em Diadema.

Ele foi morto com a própria arma. Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência. No local, os militares encontraram o policial caído, com ferimentos causados por arma de fogo. Ele foi socorrido ao Hospital Serraria, mas não resistiu.

Testemunhas informaram que o PM estava de folga, conduzindo seu veículo Up, de cor branca, quando se envolveu em uma discussão com o condutor de um Chevette, de cor verde, que teria entrado na contramão.

Ainda segundo testemunhas, os dois homens entraram em luta corporal e o criminoso teria subtraído a arma do PM, disparando contra ele.

O veículo do criminoso foi abandonado no local dos fatos e apreendido para perícia. O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Diadema foi acionado.

O caso foi registrado como homicídio qualificado e roubo pelo 3º DP do município e encaminhado ao 4º DP, área dos fatos.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações