VOLTAR
  • Cidades

Policial Militar é morto em Diadema durante briga de trânsito

Crime aconteceu na noite deste domingo na rua Júpiter, no Serraria, em Diadema

  • PM foi morto na noite deste domingo na rua Júpiter, no Serraria, em Diadema.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/11/2020
  • Compartilhar:

Crime aconteceu na noite deste domingo na rua Júpiter, no Serraria, em Diadema

 

PM foi morto na noite deste domingo na rua Júpiter, no Serraria, em Diadema. Foto: Reprodução

 

O cabo da Polícia Militar, Orbes Lopes de Melo Júnior, do 24º BPM/M (Batalhão de Policia Militar Metropolitano), de 44 anos, foi morto na noite deste domingo (22/11) após uma briga de trânsito,  na rua Júpiter, no Serraria, em Diadema.

Ele foi morto com a própria arma. Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência. No local, os militares encontraram o policial caído, com ferimentos causados por arma de fogo. Ele foi socorrido ao Hospital Serraria, mas não resistiu.

Testemunhas informaram que o PM estava de folga, conduzindo seu veículo Up, de cor branca, quando se envolveu em uma discussão com o condutor de um Chevette, de cor verde, que teria entrado na contramão.

Ainda segundo testemunhas, os dois homens entraram em luta corporal e o criminoso teria subtraído a arma do PM, disparando contra ele.

O veículo do criminoso foi abandonado no local dos fatos e apreendido para perícia. O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Diadema foi acionado.

O caso foi registrado como homicídio qualificado e roubo pelo 3º DP do município e encaminhado ao 4º DP, área dos fatos.