PM de Diadema é preso em S.Bernardo por roubo no comércio; Veja vídeo

Polícia encontrou com o PM uma réplica de pistola, aparelhos celulares, documentos, porções de maconha e R$ 1.072 em dinheiro

 

O PM (Policial Militar) Gabriel Coutinho da Silva, que atua na 3ª Companhia do 24º Batalhão de Polícia Militar de Diadema , foi preso na madrugada desta quarta-feira (26/06) por praticar roubos em estabelecimentos comerciais de São Bernardo.

A prisão foi feita por policiais do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) durante patrulhamento. Os PMs foram acionados por conta de um  roubo ao posto de combustíveis Ipiranga, que fica entre a Avenida Lions e o Corredor ABC. Pouco tempo depois, foram informados de outro crime semelhante  ao posto Shell da Rua General Bertoldo Klinger, na Paulicéia.

A Polícia foi avisada neste estabelecimento a respeito de um carro de modelo Chevrolet/Prisma, de cor preta, utilizado nos roubos. Ao pesquisarem a placa informada a numeração correspondia a outro carro, pois havia adulteração.

A Polícia foi até a casa do dono do veículo e ele informou que tinha alugado para um policial militar, que disse a ele que usaria o veículo como Uber

Depois dessa informação, os PMs foram em outro comércio roubado e, durante o diálogo, o carro passou em alta velocidade pela via. Houve perseguição até o cruzamento das vias Avenidas Lions e Lauro Gomes.

Na abordagem, foi descoberto que o PM de Diadema era o motorista. Junto com ele, a polícia encontrou uma réplica de pistola, aparelhos celulares, documentos, porções de maconha e R$ 1.072 em espécie.

O caso foi registrado no 2°DP (Rudge Ramos) onde foi realizado Auto de Prisão em Flagrante Delito.

O ABCD Jornal apurou junto a colegas de Coutinho que o PM estava afastado das funções porque tinha se machucado em acidente de moto.

 

Policial Militar é preso por roubo. Foto: Divulgação

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*