Policial Militar de Diadema é baleado em Santo André

Mais visitadas

PM levou um tiro no braço, foi atendido no PS de São Bernardo, mas já liberado e está em casa em recuperação em casa; bandidos levaram sua arma

policial
Policial foi socorrido no PS de São Bernardo, mas já está em recuperação em sua residência. Foto: Divulgação/Redes Sociais

Um PM (Policial Militar) que trabalha no 24º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foi baleado neste sábado (22/09), quando estava a caminho do trabalho. Uma moto com dois homens o abordaram próximo ao núcleo habitacional Sacadura Cabral, em Santo André. Ambos fecharam seu veículo e efetuaram sete disparos contra o carro após um movimento brusco do policial. O garupa da moto estava com um pistola e acertou o braço do PM.

Para evitar ser morto, o policial abraçou o volante e se fingiu de morto para sobreviver. Mesmo assim, foi revistado pelos criminosos que encontraram a arma da Corporação e a levaram.

Apesar de baleado, o soldado ainda conseguiu dirigir o carro até a avenida Lions, em São Bernardo, quando foi abordado por uma viatura da Força Tática da PM que o ajudou e o levou até o PS (Pronto Socorro) da cidade. A lesão provocada pela bala foi só muscular, não atingiu ossos. O PM foi medicado e já se encontra em casa ao lado da família.

GCM

 

Ainda neste sábado, um GCM (Guarda Civil Municipal) também foi baleado quando estava com a família em um estande de venda de apartamentos, na avenida dos Estados, em São Caetano. O GCM está internado no CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André, mas o estado de saúde é estável e não corre risco de morrer.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações