VOLTAR
  • Brasil
  • Cidades

Policial de folga sofre parada cardíaca e morre durante trilha

Cabo da PM Ivanildo Antônio da Silva chegou a ser socorrido depois de ter um mal súbito, mas não resistiu e veio a óbito

  • Cabo da PM Ivanildo Antônio da Silva morreu após ter mal súbito durante trilha.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 31/01/2024
  • Compartilhar:

Cabo da PM Ivanildo Antônio da Silva chegou a ser socorrido depois de ter um mal súbito, mas não resistiu e veio a óbito

cabo da PM Ivanildo

Cabo da PM Ivanildo Antônio da Silva morreu após ter mal súbito durante trilha. Foto: Reprodução

O cabo da PM Ivanildo Antônio da Silva, de 44 anos, morreu após sofrer um mal súbito durante uma trilha a caminho da Prainha Branca, em Guarujá, nesta segunda-feira (29/01. O policial estava de folga.

O policial atuava em São Paulo, mas estava atualmente estava à disposição da Operação Verão em Bertioga.

Segundo a Polícia, o GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo) foi acionado para a ocorrência por volta de 12h50, mas o cabo da PM não resistiu após sofrer mal súbito. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória na faixa de areia.

 O policial ainda foi levado para o Hospital Municipal da cidade, onde os médicos constataram o óbito. Ele deixa esposa e três filho.

A SSP (Secretaria de Seguranaça do Estado) emitiu uma nota oficial sobre o caso. “A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 44 anos, ocorrida na tarde desta segunda-feira (29), na Prainha Branca, no Guarujá. Segundo o boletim de ocorrência, o policial militar passou mal, foi socorrido pelo helicóptero Águia ao Pronto Socorro de Bertioga, onde morreu. Foi solicitada perícia e o caso foi registrado como morte suspeita na delegacia de Guarujá”, afirmou.

Veja a íntegra da nota de pesar do 2º Batalhão da PM

“É com profundo pesar que informamos o falecimento do Cb PM Da Silva, em 29JAN24 aos 44 anos, deixando companheira, três filhos, parentes e amigos.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo tem sua história pautada pelo trabalho e empenho de muito, certamente o Cb PM é parte dessa história! Somos gratos por todo legado deixado neste Batalhão.

Neste momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos a Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa consolar os corações e curar as feridas dessa perda.

Nossas condolências aos familiares, parentes e amigos”.

Nota de Pesar do 2º Batalhão da PM

Nota de Pesar do 2º Batalhão da PM