VOLTAR
  • Cidades
  • São Bernardo

Policial civil de São Bernardo morre aos 61 anos após sofrer AVC

Investigador Aparecido de Fátimo Pereira atuava no 4º Distrito Policial que fica no Riacho Grande

  • Investigador Aparecido de Fátimo Pereira atuava no 4º Distrito Policial que fica no Riacho Grande.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 31/01/2024
  • Compartilhar:

Investigador Aparecido de Fátimo Pereira atuava no 4º Distrito Policial que fica no Riacho Grande

Policial Civil

Investigador Aparecido de Fátimo Pereira atuava no 4º Distrito Policial que fica no Riacho Grande. Foto: Reprodução

O policial civil Aparecido de Fátimo Pereira, que trabalhava como investigador no 4º Distrito Policial, que fica no Riacho Grande, morreu nesta quarta-feira (31/01), aos 61 anos de idade. O servidor público veio a óbito após um período de tratamento devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral, iniciado em 17 de janeiro de 2024.

Pereira foi inicialmente atendido na UPA Riacho Grande, posteriormente transferido para o Hospital Heliópolis e, em seguida, ao Hospital do Servidor Público Estadual, onde o falecimento foi registrado às 9h desta quarta-feira.

O velório será realizado no dia 1º de fevereiro de 2024, a partir das 8h, no Velório Municipal localizado na Rua Rio Grande do Sul, nº 790, em São Caetano do Sul. O sepultamento acontecerá no mesmo às 13h30, no Cemitério das Lágrimas, situado na Rua da Eternidade, nº 263, Vila Nova Gerty, São Caetano do Sul.

A delegacia seccional, coordenada por Kelly Cristina Sacchetto Cesar de Andrade, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do policial que antes do AVC não apresentava nenhum problema de saúde.

Amigos e familiares também usaram as redes sociais para lamentar o óbito do investigador.

“Grande perda para a polícia e família, CIDÃO, grande POLÍCIA e companheiro, trabalhamos juntos no 8º DP, Meus sentimento a família”, postou um colega.

“Nosso pesar e solidariedade aos amigos SBC e aos familiares neste momento. Combateu o bom combate, o Guerreiro, e retorna à casa do Pai Celestial”, postou um outro internauta.