VOLTAR
  • Cidades

Policiais militares salvam bebê esgasgado durante madrugada

Solicitado apoio via COPOM à equipe se deslocou com a pequena Ayla de cinco dias e sua genitora até o Hospital Geral do Grajaú

  • Polícia aborda bando e captura foragido da Justiça em São Bernardo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 27/10/2023
  • Compartilhar:

Solicitado apoio via COPOM à equipe se deslocou com a pequena Ayla de cinco dias e sua genitora até o Hospital Geral do Grajaú

Viatura da Polícia Militar

Policiais militares salvam bebê engasgado durante madrugada. Foto: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (27/10), Policiais Militares do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano salvaram um bebê recém-nascido, na sede do batalhão, na zona sul da capital.

Durante o serviço, os policiais foram surpreendidos por uma mulher desesperada, com um bebê recém-nascido em seus braços. Ela alegava que a criança estava com parada respiratória há cinco minutos por ter se engasgado com leite.

Imediatamente, um policial militar assumiu a situação e passou a realizar o procedimento de manobra de Heimlich, conseguindo recuperar os sinais vitais do bebê.

Solicitado apoio, via COPOM, a equipe se deslocou com a pequena Ayla, de cinco dias. e sua genitora até o Hospital Geral do Grajaú, sendo o bebê atendido pela equipe médica de plantão.

A equipe médica relatou que graças à rápida ação dos policiais militares o bebê chegou com vida.

A mãe do bebê agradeceu aos policiais militares por salvarem a vida da sua filha.