VOLTAR
  • Cidades

Policiais Militares predem traficante em São Bernardo

Criminoso e comparsa estavam com vários tipos de drogas

  • Criminoso e comparsa estavam com vários tipos de drogas
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/10/2020
  • Compartilhar:

Criminoso e comparsa estavam com vários tipos de drogas

 

Criminoso e comparsa estavam com vários tipos de drogas

 

Policiais Militares do 6º Batalhão da PM prenderam um traficante que estava com dez tijolos de maconha, além de outros entorpecentes. O comparsa conseguiu fugir.

Durante o patrulhamento pela Avenida Domingos Potomate ( Mini imigrantes), na altura do número 100, a equipe da Força Tática avistou dois suspeitos, sendo que um estava com  uma mochila na cor preta nas costas e o outro estava com roupa na cor preta e segurando nas mãos uma sacola na cor verde e amarela.

Ao perceberem a presença da viatura, ambos empreenderam fuga a pé, mas a equipe desembarcou e entrou em uma viela, sendo que, metros à frente, havia uma casa de madeira com a porta aberta. Os policiais visualizaram no local um dos criminosos em seu interior dispensando a mochila no chão.

Ao seu lado, estava o morador da casa, que informou que aquele homem tinha acabado de entrar em sua casa e pedido abrigo. De imediato, o indiciado foi submetido à revista pessoal, sendo encontrado nos bolsos de sua blusa a quantia de R$ 134,25 e dentro da mochila preta 160 trouxinhas de maconha, 9 eppendorf de cocaína e  193 saquinhos de haxixe.

Após varredura nas imediações da casa, a equipe também encontrou em um matagal nos fundos do terreno, a mochila verde e amarela que estava com o segundo bandido. Dentro da bolsa estavam 10 tijolos de maconha.

Diante do exposto, o homem foi conduzido algemado, devido risco de fuga, ao 3°DP, onde delegada de plantão ratificou a voz de prisão após receber o laudo positivo para drogas.