Policiais detêm três por roubo e associação criminosa em São Bernardo

Mais visitadas

Ocorrência foi na noite desta quinta-feira e foi registrada enquadrando os infratores em roubo consumado, corrupção de menores e associação criminosa

 

Ocorrência foi na noite desta quinta-feira, na Rua Ranieri Mazzilli

 

Policiais Militares do 6º Batalhão da PM detiveram na noite desta quinta-feira (30/10) três infratores por roubo a veículo. Como dois eram adolescentes, o adulto também terá de responder por corrupção de menores.

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro do Taboão, uma equipe chegou na  rua Horácio de Carvalho e deparou-se com o veículo/ Ford Fiesta, produto de roubo ocorrido há poucos minutos.

Após dar sinal de parada, o veículo adentrou em uma rua sem saída, onde os três suspeitos que ocupavam o carro desembarcaram na tentativa de fuga. Dois menores de idade foram detidos no local e o terceiro indivíduo evadiu-se da abordagem, sendo localizado posteriormente por outras equipes.

Após indagados, os menores infratores confessaram ter roubado o veículo momentos antes com o uso de uma arma de fogo, que foi dispensada pelo criminoso que fugiu.

As partes e veículo foram conduzidos ao 2º DP, onde o delegado tomou ciência dos fatos e elaborou Boletim de Ocorrência por roubo consumado, corrupção de menores e associação criminosa.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações