VOLTAR
  • Cidades

Polícia recupera cachorra levada junto com carro roubado

Família ficou desesperada quando os ladrões levaram a cadelinha de estimação  

  • Polícia recupera cachorra levada junto com carro roubado.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/11/2023
  • Compartilhar:

Família ficou desesperada quando os ladrões levaram a cadelinha de estimação

cachorra soraia

Polícia recupera cachorra levada junto com carro roubado. Foto: Divulgação

A Polícia Militar recuperou uma cachorra que havia sido levado por assaltantes em um roubo, na manhã de quinta-feira (02/11), por volta das 11h, na Rua Barão do Piraí, na Vila Prudente, zona leste de São Paulo. A família seguia para Minas Gerais onde passaria o feriado de Finados.

A família ficou desesperada e acionou a PM. Durante patrulhamento, uma equipe foi informadas que um carro Polo, na cor prata, havia sido roubado de um jovem, de 24 anos, por criminosos armados em frente a uma padaria. A cadela Soraya, da raça Golden Retriever, foi levada junto com os demais pertences.

Diante do fato, foram iniciadas as buscas e o carro foi encontrado na região do Sacomã, zona sul da Capital. Os ocupantes conseguiram fugir, mas abandonaram o automóvel. A cadela foi recuperada e devolvida ao dono, assim como os demais objetos da vítima.

Um revólver calibre 38 foi encontrado e apreendido. O caso foi registrado como roubo e localização/apreensão e entrega de veículo pelo 26º Distrito Policial (Sacomã), que requisitou perícia.

soraia - pet

Veículo e Pet foram devolvidos ao dono. Foto: Divulgação