Polícia procura por rapaz que tirou a vida de jovem na divisa de Diadema e SP
Rapaz era ex-companheiro da vítima de 18 anos; ela tinha acabado de terminar o relacionamento e voltado para a cada da mãe
Homem era ex-companheiro da vítima de 18 anos; ela tinha acabado de terminar o relacionamento e voltado para a cada da mãe
A Polícia procura por um rapaz, de 29 anos, que a vida da ex-companheira, uma jovem, de 18 anos. Ela foi atingida por disparo, realizado na madrugada deste sábado (04/11), por volta das 4h, no Jardim Pantanal, na divisa de São Paulo e Diadema.
Quando os policiais militares chegaram no endereço indicado, encontraram a vítima com ferimentos na perna, cabeça e rosto. Segundo testemunhas, o autor foi o ex-companheiro da jovem.
Buscas foram realizadas pelo homem, mas ele não foi encontrado até o momento. O caso foi registrado como homicídio pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam), que requisitou perícia.
“O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) por meio de inquérito policial. Equipes da unidade realizam diligências visando à localização do suspeito”, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública do estado).
De acordo com familiares, a mãe trabalhava perto de um baile funk e a jovem a ajudava no momento em que o rapaz chegou e eles iniciaram uma discussão.
De acordo com a irmã da vítima, o relacionamento entre o casal terminou recentemente por conta de agressões que ela sofria. “Ela decidiu que não queria mais isso. Ela voltou pra casa da minha mãe na semana passada e ele não aceitou o término”, disse.