VOLTAR
  • Brasil
  • Cidades

Polícia procura por homem que tentou abusar de mulher em loja

Funcionária entrou em luta corporal com agressor e ele que fugiu pela porta da frente do estabelecimento A Polícia Civil procura por um homem que tentou abusar de uma funcionária de uma loja de colchões de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. Ela entrou em luta corporal com o criminoso e conseguiu se livrar […]

  • Polícia procura por homem que tentou abusar de mulher em loja.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/12/2023
  • Compartilhar:

Funcionária entrou em luta corporal com agressor e ele que fugiu pela porta da frente do estabelecimento

homem - abuso loja de colchão

Polícia procura por homem que tentou abusar de mulher em loja. Foto: Reprodução

A Polícia Civil procura por um homem que tentou abusar de uma funcionária de uma loja de colchões de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. Ela entrou em luta corporal com o criminoso e conseguiu se livrar dele.

“A Polícia Civil já cumpriu mandados de busca e apreensão concedidos pela Justiça e representará pela prisão preventiva do suspeito. A equipe do 99° DP (Campo Grande) realiza diligências para a sua localização e esclarecimento dos fatos. Demais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial e por conta da natureza da ocorrência”, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública) neste sábado (02/12) por meio de nota oficial.

O caso aconteceu no sábado (18/11), por volta das 18h40, pouco antes da loja fechar as portas. Câmeras de segurança registraram tudo.

O homem entrou no estabelecimento dizendo estar interessado na compra de um colchão e a funcionária foi surpreendida por ele enquanto estava distraída vendo um celular.

O agressor chegou a arrastar a mulher para um outro espaço da loja, mas ela começou a gritar e entrou em luta corporal durante 30 segundos. Por conta da resistência, ele ainda tentou roubar o celular da vítima, mas ela pegou de volta e ele saiu correndo pela porta da frente do estabelecimento.

luta corporal

Mulher entrou em luta corporal com homem em loja de colchão. Foto: Reprodução

A loja revende produtos do Grupo Castor que emitiu uma nota oficial à imprensa.

Leia a íntegra:

“Cumpre primeiramente informar que a loja situada na zona sul da cidade de São Paulo/SP, onde ocorreu o triste episódio, não é uma loja do Grupo Castor, mas sim uma loja independente de cliente/terceiro, que revende produtos nossos e de outros fornecedores. Todo o Grupo Castor se solidariza com a vendedora que foi vítima no interior da referida loja e se coloca à disposição para auxiliar na apuração e esclarecimento dos fatos. A Castor repudia e combate toda e qualquer forma de violência contra as mulheres e já está em contato com o cliente e a vítima, oferecendo o apoio necessário”.