VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Polícia prende um dos envolvidos em roubo ao cantor Péricles em Sto.André

A ação foi realizada por policiais da 3ª DIVECAR, do DEIC

  • Land Rover do cantor Péricles roubada em Santo André foi achada em desmanche na Zona leste de SP que faz divisa com cidade do ABCD.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/02/2023
  • Compartilhar:

A ação foi realizada por policiais da 3ª DIVECAR, do DEIC

carro de luxo de Péricles no desmanche

Land Rover do cantor Péricles roubada em Santo André é achada. Foto: Divulgação

Policiais civis da 3ª Divecar, do DEIC, durante trabalho investigativo identificaram e localizaram um dos autores do roubo do carro do cantor Péricles, que aconteceu no último dia 16, em Santo André. O veículo (Land Rover no valor de R$ 300 mil),  foi encontrado um dia depois em desmanche ilegal. O ladrão foi identificado como Guilherme Shiozuka, de 23 anos.

Na tarde de quarta-feira (22/02), os policiais foram informados que o suspeito estaria circulando em um veículo Fiat/Uno, o qual teria sido utilizado no crime. Após buscas, o homem foi localizado e detido. Ele possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

O indiciado confessou o crime e foi conduzido à sede da delegacia especializada. As investigações prosseguem para identificar e localizar o segundo envolvido.

ladrão que roubou carro de pericles

Ladrão que roubou carro de Péricles é preso. Foto: Reprodução/SBT

Relembre o roubo

Entenda o caso

Pericles, sua esposa, de 43 anos, e a filha, foram vítimas de um roubo, às 20h30 de quinta-feira, por volta das 8h25, na Rua Laureano, Vila Camilópolis, Santo André.

As vítimas compareceram à delegacia informando que saíam da casa de um familiar, quando foram surpreendidos por pelo menos dois bandidos um deles armado, que anunciaram o assalto.

O homem armado subtraiu os pertences e fugiu no carro das vítimas. Já o segundo autor permaneceu dentro de um veículo Fiat/Uno dando cobertura.

O caso foi registrado pelo 2º DP de Santo André e é investigado.

Cantor diz que foi horrível

Foi horrível”,  disse o cantor Péricles, de anos 52, sobre o assalto sofrido em Santo André. “Nós fomos assaltados, foi horrível. Mas todo mundo está sujeito e eu não sou melhor que ninguém. É vida que segue, vamos simbora. Deus é maior e a gente não sabe de nada”, afirmou ao acrescentar que em 2023 ainda tem mais motivos para curtir.