VOLTAR
  • Cidades

Polícia prende trio por furto de carne no Carrefour de São Bernardo

Policiais do 6º Batalhão também recuperam carro e celular roubados

  • Policiais do 6º Batalhão também recuperam carro e celular roubados.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 24/10/2020
  • Compartilhar:

Policiais do 6º Batalhão também recuperam carro e celular roubados

 

Policiais do 6º Batalhão também recuperam carro e celular roubados. Foto: Divulgação

 

Um trio de criminosos foi preso na tarde desta quinta-feira (23/10) por policiais do 6° Batalhão de Polícia Militar por roubar carnes no supermercado Carrefour do bairro Taboão, em São Bernardo.

De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento na avenida Eugênia Sá Vitale, os policiais visualizaram um carro Hyundai HB 20. O trio demonstrou nervosismo ao perceber a presença da viatura.

A equipe decidiu fazer a abordagem e os PMs encontraram com uma mulher um Samsung roubado em 16 de fevereiro de 2017 e que havia BO (Boletim de Ocorrência) registrado no 2° Distrito Policial de Santo André e também uma mochila com oito peças de carnes nobres, etiquetadas, com a logomarca do Carrefour.

Os ocupantes do veículo, sendo dois homens e uma mulher, não deram explicações adequadas sobre a procedência dos produtos e ainda entraram em contradição.

O fato motivou os policiais acionarem a gerência do Carrefour que informou que os produtos pertenciam àquela unidade e estavam avaliadas em R$653,52.

Os criminosos e o representante do supermercado foram levados ao 7° DP ( Distrito Policial), onde foi feito BO por furto e receptação. Todos permaneceram à disposição da Justiça.

Carro recuperado

Policiais do 6º Batalhão prenderam nesta madrugada de sábado (24/10) um ladrão que havia roubado um veículo Creta, na cor branca. Foto: Divulgação

 

Os policiais do 6º Batalhão também prenderam nesta madrugada de sábado (24/10) um ladrão que havia roubado um veículo Creta, na cor branca, na rua Engenheiro Isaac Garcez, em São Bernardo.

Quando o condutor avistou a equipe Policial Militar na avenida Lions, acelerou o veículo desobedecendo a ordem de parada. Houve perseguição e, com o apoio de outras viaturas, foi possível realizar a abordagem poucos metros à frente.

O criminoso foi encaminhado ao 2° DP, onde o delegado, tomou ciência do ocorrido e  ratificou a voz de prisão. O bandido permaneceu à disposição da Justiça. O veículo e pertences foram restituídos ao proprietário/vítima.