Polícia prende terceiro suspeito de matar família carbonizada em S.Bernardo

Mais visitadas

Juliano de Oliveira Santos Júnior, é primo de Carina Ramos, namorada de Ana Flávia Gonçalves, filha mais velha do casal morto carbonizado; outro dois foram presos nesta terça

 

Juliano de Oliveira Santos Júnior, é primo de Carina Ramos, namorada de Ana Flávia Gonçalves, filha mais velha do casal morto carbonizado. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A Polícia Civil prendeu Juliano de Oliveira Ramos Júnior,  terceiro suspeito de matar Romuyuki Gonçalves, de 43 anos,  Flaviana Gonçalves, de 40 anos e do filho Juan Victor, de 15 anos. Os corpos dos três foram localizados  carbonizados dentro do porta-malas do veículo da família, na Estrada do Montanhão, em São Bernardo.O juiz Fernando Martinho de Barros Penteado, da Vara do Júri de São Bernardo, tinha decretado a prisão temporária de 30 dias na noite desta segunda-feira.

Juliano de Oliveira Santos Júnior, é primo de Carina Ramos, namorada de Ana Flávia Gonçalves, filha mais velha do casal encontrado carbonizado na Estrada do Montanhão, em São Bernardo, na última terça-feira (28/01). Ambas são as principais suspeitas do crime e estão presas temporariamente por um mês. Morreram o casal Romuyki Gonçalves e Flaviana Gonçalves, além do Filho Juan Gonçalves, de 15 anos.

Em depoimento, Juliano Oliveira confessou que participou do crime e que a filha mais velha do casal, Ana Flávia, e sua companheira, Carina, foram as mentoras do plano para matar família. Tudo foi arquitetado dois dias antes do crime, segundo depôs o primo de Carina. De acordo com ele, a morte foi por asfixia e ambas teriam participado de tudo.
Ele contou que quem dirigia o veiculo da família era a Carina e não Flaviana, conforme havia dito algumas testemunhas.
Em depoimento também afirmou que a mãe foi tirada da casa com vida e assassinada na estrada do Montanhão pela Carina.

A polícia pediu a prisão do suspeito depois que Carina deu nova versão sobre o crime. A namorada de Ana Flávia disse que esse primo a procurou para solicitar informação sobre a condição financeira da família da companheira dela.

Segundo a Polícia, Carina informou aos investigadores que percebeu que a intenção do primo era roubar a família da namorada. No entanto, ela nega que tenha participado do planejamento ou dado informações ao primo.

A investigação aponta que o primo teve a ajuda de outros dois homens, cuja identidade ainda não foi revelada pela Polícia. Um dos suspeitos foi filmado junto com Carina um minuto antes de os carros da família saírem do condomínio. Eles carregavam uma moto. Carina e Ana Flávia ficaram durante seis horas na casa da família.

Após a morte, a Polícia encontrou a casa revirada, com manchas de sangue, vários objetos tinham sido roubados, além de dólares, joias e R$ 8 mil.

Mais dois presos

Os outros dois presos nesta terça-feira foram Guilherme Ramos da Silva e Michael Robert dos Santos. A polícia pediu a prisão temporária deles, mas a Justiça só autorizou a de um. O outro, porém, permanece detido em flagrante porque com ele foi encontrada uma arma ilegal, um revólver calibre 22.

A investigação ainda procura identificar um sexto integrante do grupo criminoso, um homem que, segundo Juliano, deu carona para eles após o Jeep Compass da família ter sido queimado em São Bernardo.

 

 

 

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações