VOLTAR
  • Cidades
  • Ribeirão Pires

Polícia prende suspeito de tirar a vida de motorista de app em Ribeirão Pires

Felipe Henrique da Silva, 28 anos tinha mandado de prisão por roubo e por latrocínio

  • Felipe é suspeito de envolvimento no falecimento de motorista de aplicativo.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/03/2024
  • Compartilhar:

Felipe Henrique da Silva, 28 anos tinha mandado de prisão por roubo e por latrocínio

felipe - suspeito

Felipe é suspeito de envolvimento no falecimento de motorista de aplicativo. Foto: Reprodução

A Polícia Militar capturou um foragido da Justiça, Felipe Henrique da Silva, 28 anos, na madrugada deste domingo (10/03). Ele é suspeito de envolvimento em latrocínio que envolve um motorista de aplicativo. Um GCM (Guarda Civil Municipal) da Romu o reconheceu e acionou a Polícia Militar. Houve perseguição e o homem foi capturado na zona Leste de São Paulo.

O suspeito foi visto com outras duas pessoas dentro de um veículo. O homem demonstrou nervosismo no momento da abordagem. Com ele, não foi encontrado nada de ilícito. No entanto, os PMs verificaram que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Santo André.

O procurado foi conduzido à delegacia, onde permaneceu detido. O caso foi registrado no 49º DP (São Mateus).

Entenda o caso

Um mandado de prisão do qual o ABCD Jornal teve acesso mostra que Felipe é acusado participar do latrocínio que tirou a  vida de motorista de aplicativo, de 50 anos. A vítima foi ferida por disparos no dia 5 de janeiro, durante  tentativa de assalto, na Avenida Santo André, no bairro Núcleo Colonial, em Ribeirão Pires.

Após o crime, a vítima foi até um posto de gasolina pedir socorro. Foi levada para a UPA Santa Luzia e depois para o Hospital Nardini, em Mauá, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em diligências, os policiais atestaram que os mesmos criminosos realizaram roubos de outros dois veículos na região de Ribeirão Pires.

Segundo a Polícia, após a realização oitivas das partes, constatou-se que a vítima ferida, era um motorista de aplicativo de Guarulhos que realizava uma viagem com uma passageira que tinha um cliente em Ribeirão Pires. Enquanto aguardavam pelo senhor na rua, os criminosos chegaram e feriram a vítima.

vidro de carro quebrado

Motorista de app é ferido por ladrões que faziam arrastão em Ribeirão Pires. Foto: Reprodução/Redes Sociais