Polícia prende suspeito de sequestrar médico de UBS em Mauá

Mais visitadas

Outros dois sequestradores estão foragidos; cartão do médico foi utilizado para comprar R$ 10 mil em produtos no Mauá Plaza Shopping

 

Médico foi sequestrado na frente da UBS do Jardim Oratório. Foto: Divulgação

 

Um dos três suspeitos de sequestrar na última quinta-feira (22/08) um médico de Mauá foi preso pela Polícia Civil da Delegacia Sede neta sexta-feira (30/08). O médico atua na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Oratório.

De acordo com a Polícia, o suspeito preso é Pedro Henrique Silva de Lima, de 22 anos. Outros dois sequestradores estão foragidos.

Em depoimento, o médico disse que os três homens o sequestraram e o conduziram até o Mauá Plaza Shopping. Enquanto dois deles ficaram com ele no carro, o terceiro rapaz (o suspeito Pedro Lima) foi até o interior do shopping e efetuou compras com o cartão da vítima.

Os seguranças do estabelecimento comercial perceberam uma movimentação estranha, além de desconfiar de três pessoas dentro do veículo. Quando os seguranças se aproximaram, os criminosos fugiram, enquanto o comparsa gastou R$ 10 mil nas lojas.

O médico informou aos seguranças sobre o sequestro e seguiu para a Delegacia registrar o BO (Boletim de Ocorrência). A partir daí, a Polícia Civil iniciou as investigações. Os policiais chegaram até Pedro de Lima por meio das imagens do circuito de segurança do Shopping.

O jovem foi preso em sua residência, no Jardim Zaíra, e foi conduzido até o Distrito Policial para o reconhecimento pessoal, já que o fotográfico já foi efetuado. A Justiça decretou a prisão temporária.

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações