A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (17/08) um dos suspeitos de assaltar Paula de Freitas Silva, aluna de 18 anos da escola Paulo Emílio, morta mesmo mesmo depois de entregar o celular para os bandidos.
O jovem preso é Érik Cordeiro Pereira Soares, de 18 anos, morador do Jardim Irene 4. A Polícia do 6º DP disse que ele negou o crime, mas foi reconhecido nesta sexta-feira pelas duas amigas que estavam com a estudante no dia do crime. Nesta semana, a Polícia tinha divulgado o retrato falado dos assaltantes.
O outro comparsa e que é suspeito de disparar contra a aluna está foragido, mas foi identificado pela Polícia como sendo Eduardo Marques Filho, de 19 anos, morador do Jardim Represa.
A Polícia disse ter chegado aos criminosos por meio de denúncias em redes sociais. Mesmo preso, Érik não confessou o crime e disse não saber dos fatos. Tanto o preso quanto o foragido já tiveram a prisão temporária decretada.
A jovem assassinada na semana passada deu o celular na mão do assaltante, mas um dos criminosos não gostou da maneira como ela entregou o aparelho e disparou um tiro no peito da estudante. Paula foi levada para ao Hospital Estadual Mário Covas, mas não resistiu e morreu. As amigas não sofreram nada.
Principal objetivo da mudança é garantir a segurança jurídica da corporação, além da valorização dos…
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…
Ecovias reforçou que colabora com a PM Rodoviária e investiu na ampliação do sistema de…
Tráfego ficou lento do km 40 ao 49 do Rodoanel e causou transtornos ,principalmente nessa…