Polícia prende suspeito de atropelar e tirar a vida de frentista; Veja vídeo
Motorista de caminhão-baú queria sair sem pagar do posto e frentista tentou impedir, mas foi derrubado no chão e arrastado por vários metros
Motorista de caminhão-baú queria sair sem pagar do posto e frentista tentou impedir, mas foi derrubado no chão e arrastado por vários metros
Policiais Civis do 56º DP prenderam, na manhã deste domingo (28), o suspeito de atropelar e matar o frentista Odair Loureiro Muchon, de 66 anos, em um posto de combustíveis na Mooca, zona leste de São Paulo, na última quinta-feira (25/05). Ele estava foragido.
No dia do crime, o homem dirigia um caminhão-baú e teria tentado sair sem pagar do posto. Ao tentar impedir a fuga, o frentista foi derrubado no chão, arrastado por vários metros e atropelado.
Após investigações, policiais foram até um hotel na Rua Mauá, no Centro, onde o homem estava hospedado. Ele chegou a dizer que estava armado e que resistiria à prisão.
Foi solicitado o apoio da Divisão de Operações Especiais, que enviou equipes do GARRA e do GER para negociar a rendição do suspeito.
Como o homem insistia em dizer que estava armado e que estaria disposto a se matar, os policiais arrombaram a porta e tiveram sucesso em prendê-lo.
O motorista do caminhão-baú foi levado para a unidade do Departamento de Polícia Judiciária da Capital.
Frentista tenta impedir caminhoneiro de sair