Polícia prende rapaz que matou um ciclista e feriu outro em São Bernardo
Testemunhas informaram que o motorista do carro estava em alta velocidade quando provocou o acidente que matou jovem de 22 anos
Testemunhas informaram que o motorista do carro estava em alta velocidade quando provocou o acidente que matou jovem de 22 anos
Um homem, de 29 anos, foi preso neste domingo (06/02), após atropelar e tirar a vida do ciclista Victor Hugo Ribeiro, de 22 anos, na Rodovia Índio Tibiriçá, em São Bernardo.
Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência e, no local, encontrou dois ciclistas atropelados. Victor Hugo morreu no local e o segundo foi socorrido e encontra-se em recuperação com ferimentos no nariz e dores na coluna .
O autor do atropelamento foi detido e testemunhas informaram à Polícia que ele estava acima do limite de velocidade permitido na via. Foi solicitada perícia.
O caso foi registrado pelo 3º DP de São Bernardo do Campo, que apura os fatos.
Protesto
A noiva de Victor Hugo usou as redes sociais para informar que no próximo domingo (13/02) haverá um protesto por conta da morte do ciclistas. Amigos e familiares estão indignados com o ocorrido com o jovem que iria se casar neste ano e tinha vários sonhos interrompidos por um motorista que não respeitou a velocidade da pista.
O velório de Victor Hugo ocorreu a partir 13 horas desta segunda-feira (07/02) e o enterro ocorreu às 16h.
A noiva também usou as redes sociais para fazer uma declaração emocionante ao noivo que faleceu neste domingo.
Veja:
“Hoje pela manhã perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida
Está sendo tão difícil acreditar que vc se foi, você coloriu a minha vida da melhor forma que alguém poderia fazer, traçamos todos os nossos sonhos juntinhos, lado a lado e comemoramos cada mês do nosso namoro, ver você feliz era a melhor sensação que eu poderia sentir…
A dor da saudade está sendo imensa.
Brilha minha estrelinha
Te amo eternamente”