Polícia prende padrasto que matou enteado em Santo André
Ele estava foragido e se apresentou no 13º DP do Rio de Janeiro e será removido para Santo André a pedido do delegado
Ele estava foragido e se apresentou no 13º DP do Rio de Janeiro e será removido para Santo André a pedido do delegado
O padrasto que matou o enteado de 13 anos foi preso na manhã desta terça-feira (16/10. O delegado do 2º Distrito Policial de Santo André, José Itamar Martins, disse que Waldenberg Eugênio de Souza, o Dentinho, como é conhecido, se apresentou ao 13º DP que fica no bairro Ipanema, no estado do Rio de Janeiro. Ele estava foragido desde esta segunda-feira (15/10) pela manhã quando aconteceu o crime.
De acordo com o delegado, o padrasto já confessou o crime contra Erick Ferreira, morto por asfixia dentro da casa onde morava com a mãe e o irmão, no bairro Utinga.
O irmão dele, de apenas três anos, também foi atacado, mas sobreviveu e está internado no Hospital Mario Covas, em Santo André,
“Vamos pedir a remoção do preso, que está sendo ouvido no Rio de Janeiro”, afirmou o delegado.
O delegado do 13º DP do RJ, Neilson Nogueira, afirmou que Dentinho se apresentou por volta das 12h e que argumentou estar em depressão. “Ele contou que deu uma gravata no enteado e tentou esganar o próprio filho com as mãos depois que houve um desentendimento”, afirmou o delegado.
Em depoimento, o padrasto disse fazia três meses que havia deixado de tomar remédios para depressão. “Durante o depoimento ele chorou várias vezes e se disse arrependido”, finalizou o delegado.