VOLTAR
  • Cidades

Polícia prende ladrão por envolvimento em roubo a shopping de Sto.André

Celulares foram encontrados na residência do bandido, bem como uma arma de fogo

  • Ladrões armados roubaram Casas Bahia dentro do shopping Atrium, em Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/03/2022
  • Compartilhar:

Celulares foram encontrados na residência do bandido, bem como uma arma de fogo

fachada do shopping atrium

Ladrões armados roubaram Casas Bahia dentro do shopping Atrium, em Santo André. Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu um motorista, de 27 anos, por envolvimento em um roubo no Shopping Atrium, de Santo André. A prisão ocorreu na tarde da última sexta-feira (11/03), por volta das 14h, na rua Flaminio Tresti, em Guaianases, na zona leste da Capital.

Após o assalto, ocorrido na última quarta-feira (09/03) na loja das Casas Bahia, no shopping Atrium, policiais civis do Setor de Investigações do 3º Distrito Policial da cidade iniciaram intenso trabalho de investigação.

Imagens de câmeras de monitoramento foram analisadas e apontaram que os bandidos chegaram ao local em um Honda/Fit. O veículo foi abandonado pelos homens que fugiram posteriormente em uma VW/Kombi. Ao checar o emplacamento do automóvel, os policiais chegaram até um endereço na Capital onde encontraram o veículo e dois suspeitos.

Um deles confirmou participação no crime e informou ter recebido uma quantia em dinheiro e quatro celulares pelo trabalho. Os aparelhos foram localizados, bem como uma espingarda calibre 12. Os celulares, a arma e a Kombi foram apreendidos.

O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e localização/apreensão de veículo e objeto pelo 3º Distrito Policial de Santo André, que requisitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

O indiciado foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade, ficando à disposição da Justiça.