A Polícia Civil de São Bernardo prendeu nesta terça-feira (17/11) o homem que tirou a vida do motorista de aplicativo Denis Prudêncio de Souza, de 33 anos, após uma briga de trânsito na tarde deste domingo (05/11), na rua José Trindade, no Alvarenga.
A prisão de José Luís dos Reis Carvalho ocorreu na rua Vera Stela, 540, em Mongaguá, no litoral paulista. Vítima e agressor se envolveram em uma batida. Os dois desceram dos veículos e começaram a discutir. Em determinado momento, o homem sacou um objeto cortante e golpeou o motorista de aplicativo, que morreu no local.
O homem fugiu, mas a Justiça concedeu mandado de prisão temporária e ele foi detido.
A delegada seccional, Kelly Andrade, em entrevista ao ABCD Jornal, disse que o caso foi registrado primeiramente no 3º DP (Distrito Policial), mas foi encaminhado ao 8º DP, área dos fatos. Os investigadores passaram a fazer as buscas e obtiveram êxito nesta terça-feira.
“Intensas diligências se desenvolveram desde então e, nesta data, foi o indivíduo, localizado na cidade de Mongaguá, por equipes desta distrital com o apoio do GOE/SBC, promovendo-se sua prisão sem qualquer resistência”, informou a delegada que parabenizou o trabalho da equipe do delegado André Santos Legnaioli, titular do 8º DP.
Serviços da Ecovias Imigrantes incluem a lavagemde placas e limpeza de canais Acesso às imagens
Violência doméstica em São Bernardo do Campo resulta em prisão em flagrante de homem
Viatura da GCM foi abordada no centro da cidade por dois homens que estavam no…
Motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a embriaguez foi confirmada por meio…
Sediado no Parque da Juventude, etapa do principal campeonato de skate park do Estado conta…
Em sua 4ª edição na cidade, Taça das Favelas tem partidas que ocorrem na Arena…