Polícia prende homem que tirou a vida de motorista de aplicativo em S.Bernardo
Agressor estava foragido e foi localizado em Mongaguá, no litoral paulista nesta terça-feira
Agressor estava foragido e foi localizado em Mongaguá, no litoral paulista nesta terça-feira; delegada seccional disse que não houve resistência
A Polícia Civil de São Bernardo prendeu nesta terça-feira (17/11) o homem que tirou a vida do motorista de aplicativo Denis Prudêncio de Souza, de 33 anos, após uma briga de trânsito na tarde deste domingo (05/11), na rua José Trindade, no Alvarenga.
A prisão de José Luís dos Reis Carvalho ocorreu na rua Vera Stela, 540, em Mongaguá, no litoral paulista. Vítima e agressor se envolveram em uma batida. Os dois desceram dos veículos e começaram a discutir. Em determinado momento, o homem sacou um objeto cortante e golpeou o motorista de aplicativo, que morreu no local.
O homem fugiu, mas a Justiça concedeu mandado de prisão temporária e ele foi detido.
A delegada seccional, Kelly Andrade, em entrevista ao ABCD Jornal, disse que o caso foi registrado primeiramente no 3º DP (Distrito Policial), mas foi encaminhado ao 8º DP, área dos fatos. Os investigadores passaram a fazer as buscas e obtiveram êxito nesta terça-feira.
“Intensas diligências se desenvolveram desde então e, nesta data, foi o indivíduo, localizado na cidade de Mongaguá, por equipes desta distrital com o apoio do GOE/SBC, promovendo-se sua prisão sem qualquer resistência”, informou a delegada que parabenizou o trabalho da equipe do delegado André Santos Legnaioli, titular do 8º DP.