Polícia prende empresário suspeito de matar morador de rua em Sto.André

Mais visitadas

Marcelo Pereira Aguiar, dono de uma pizzaria na Vila Assunção, estava foragido desde maio e foi localizado na Argentina

 

Empresário de Santo André é apontado pela Polícia como sendo o homem que atirou contra morador de rua. Foto: Divulgação/Polícia Civil

A polícia prendeu o empresário Marcelo Pereira Aguiar, de 36 anos, suspeito de matar o morador de rua Sebastião Lopes, de 40 anos, em 11 de maio, na Vila Assunção, em Santo André. O acusado estava foragido e foi localizado na cidade de Paso de los Libres, na Argentina.

Dez dias depois do assassinato, o suspeito teve a prisão temporária decretada, pois foi identificado pela Polícia Civil como o autor dos seis disparos contra o morador de rua.

A partir do momento da identificação do veículo de luxo que o empresário estava no dia do crime (uma Mercedes-Benz, prata), policiais foram até a casa dele, na Vila Assunção, e afizeram a apreensão de duas armas de fogo: uma espingarda calibre 12 e uma carabina .16, imitação de uma modelo AR-15, além de munição.

O empresário é proprietário de pizzaria também na Vila Assunção. Ele ainda tem outras duas empresas de assessoria em software em seu nome, sendo uma em São Bernardo e outra em Santa Catarina.

 

 

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações