VOLTAR
  • Cidades

Polícia prende em São Bernardo autor do disparo que matou PM no domingo

Outro envolvido no crime foi detido na Baixada Santista

  • Polícia prende em São Bernardo autor do disparo que matou PM no domingo.
    Foto: Reprodução/Viva ABC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/10/2020
  • Compartilhar:

Outro envolvido no crime foi detido na Baixada Santista

 

Polícia prende em São Bernardo autor do disparo que matou PM no domingo. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

A Polícia prendeu em São Bernardo nesta quinta-feira (26/10), um dos suspeitos de envolvimento na morte de Jorge Queiroz, 58 anos, chefe de investigação do 30º Distrito Policial (DP), no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. O crime aconteceu durante tentativa de roubo na Vila Carrão, na Zona Leste de São Paulo, na noite deste domingo (25/10).

O caso é investigado, por meio de inquérito policial, pelo 31°DP. Após diligências, policiais da unidade prenderam, na tarde desta quinta Thiago dos Santos da Silva, autor dos disparos contra a vítima. Outro envolvido no crime foi detido na quarta-feira, na Baixada Santista.

Câmeras de segurança registraram no dia do crime a fuga dos dois suspeitos. Nada foi roubado e os investigadores trabalham com a hipótese de execução. O corpo do investigador foi enterrado nesta segunda-feira no Cemitério do Carmo, em Itaquera.

O veículo utilizado pelos criminosos  foi apreendido horas depois da morte do investigador. Pelas impressões digitais, a polícia identificou os bandidos.

 

Jorge Queiroz, 58 anos, chefe de investigação do 30º Distrito Policial (DP), no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, foi morto no domingo. Foto: Reprodução