23 de janeiro de 2022

Polícia prende em São Bernardo autor do disparo que matou PM no domingo

Mais visitadas

Outro envolvido no crime foi detido na Baixada Santista

 

Polícia prende em São Bernardo autor do disparo que matou PM no domingo. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

A Polícia prendeu em São Bernardo nesta quinta-feira (26/10), um dos suspeitos de envolvimento na morte de Jorge Queiroz, 58 anos, chefe de investigação do 30º Distrito Policial (DP), no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. O crime aconteceu durante tentativa de roubo na Vila Carrão, na Zona Leste de São Paulo, na noite deste domingo (25/10).

O caso é investigado, por meio de inquérito policial, pelo 31°DP. Após diligências, policiais da unidade prenderam, na tarde desta quinta Thiago dos Santos da Silva, autor dos disparos contra a vítima. Outro envolvido no crime foi detido na quarta-feira, na Baixada Santista.

Câmeras de segurança registraram no dia do crime a fuga dos dois suspeitos. Nada foi roubado e os investigadores trabalham com a hipótese de execução. O corpo do investigador foi enterrado nesta segunda-feira no Cemitério do Carmo, em Itaquera.

O veículo utilizado pelos criminosos  foi apreendido horas depois da morte do investigador. Pelas impressões digitais, a polícia identificou os bandidos.

 

Jorge Queiroz, 58 anos, chefe de investigação do 30º Distrito Policial (DP), no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, foi morto no domingo. Foto: Reprodução

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações