Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Cidades

Polícia prende em Goiás homem que tirou a vida de rapaz em Ribeirão Pires

Homicídio chocou a cidade de Ribeirão Pires em 23 de fevereiro deste ano, Rua Tejo e autor fugiu para Goiás

Última atualização: 22/04/2025 19:16
Por Redação ABCD Jornal
Publicado 22/04/2025
Compartilhar
POLÍCIA CIVIL DE IPORÁ PRENDE FORAGIDO DE SÃO PAULO ESCONDIDO EM GOIÁS
Polícia prende foragido de Ribeirão Pires escondido em Goiás. Foto: Divulgação

Após o compartilhamento de informações com a Polícia Civil do Estado de São Paulo, policiais civis do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Iporá, em Goiás, localizaram e prenderam, nesta segunda-feira (21/04), um indivíduo que estava escondido neste Estado após tirar a vida de um rapaz em Ribeirão Pires.

Após diversos levantamentos e monitoramento na região, o foragido foi abordado e preso no setor Serrinha. Contra ele havia mandado de prisão expedido pela Justiça paulista pelo crime de homicídio qualificado.

A ação é resultado da troca de informações estratégicas entre os estados, que permitiu a identificação precisa do paradeiro do investigado. O preso foi encaminhado à unidade policial e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Entenda o caso

Um homicídio chocou a cidade de Ribeirão Pires em 23 de fevereiro deste ano, Rua Tejo, altura do número 02, esquina com a Avenida Francisco Monteiro bairro Santa Luzia, nesta cidade de Ribeirão Pires. A vítima fatal, um rapaz de 30 anos, foi identificada como Tiago Henrique Barboza Mariano.

De acordo com o Boletim de Ocorrência,  os policiais chegaram até o local e encontraram a vítima caída em um terreno baldio, em decúbito dorsal, sem sinais vitais, atingido por cerca de cinco disparos, um na região do pescoço, do lado esquerdo, um no peito, do lado esquerdo, e três nas costas, tendo comparecido ao local dos fatos a Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito da vítima pelo local dos fatos.

Segundo a Polícia, Tiago se encontrava em companhia do adolescente S.H.A.M, ambos moradores do bairro Jardim Iramaia. De acordo com a Polícia, Tiago teria se desentendido pela via, perto de um bar, com um indivíduo desconhecido, do sexo masculino, idade aproximada de 55 anos, gordo, que estava em um veículo Fiat/Uno antigo de cor escura e enferrujado, e que tinha uma carretinha de madeira.

Após a discussão, o homem fez disparos na direção das vítimas, mas o adolescente/vítima fugir a pé, não restando atingido ou ferido, mas a vítima Tiago foi atingida pelos disparos, caindo ao solo pouco depois ao tentar fugir correndo pelo mencionado terreno baldio, este desprovido de muros.

Em contato com familiares da vítima Tiago, apuraram os policiais militares que ele não tinha inimizades e não tinha passagens criminais. O bar situado próximo ao local dos fatos encontrava-se fechado ao terem lá chegado os policiais militares.

 

Tags:foragidogoiásiporápolícia civilprisãosão paulo

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Santo André abre vagas para novas oficinas culturais gratuitas Santo André abre vagas para novas oficinas culturais gratuitas
Próximo artigo PAI É PRESO APÓS ESFAQUEAR FILHO AUTISTA DE 13 ANOS EM SÃO CAETANO DO SUL Em São Caetano, pai é preso por ferir filho autista de 13 anos com uma faca

Mais lidas

"Saberes Ancestrais” entra para o calendário de Ribeirão Pires e celebra cultura ancestral
“Saberes Ancestrais” entra para o calendário de Ribeirão Pires e celebra cultura ancestral
01/06/2025
Em determinado momento, ex-funcionário de empresa de transporte bateu coletivo contra um poste e, após negociações com a equipe, se rendeu.
Ex-funcionário surta, furta ônibus e causa loucuras no trânsito de Carapicuíba
01/06/2025
Duas Rodas Rock Bar receberá em 14 de junho o Rock Fight que reunirá amantes de esportes de luta e cultura pop
Evento Rock Fight promete agitar Nova Petrópolis com lutas, exposições e diversão
01/06/2025
Top-3 no País, São Bernardo é destaque em ranking nacional de gestão pública
01/06/2025
Carro, o celular e os objetos encontrados com o indivíduo preso permaneceram apreendidos e serão encaminhados à perícia
Suspeito de furtar rodas de carros é solto horas depois de ser preso em Santo André
01/06/2025

Recomendadas

Ladrão de rodas é preso em Santo André após diversos furtos em Santo André
CidadesSanto André

Ladrão de rodas de veículos é preso em Santo André após diversos furtos

01/06/2025
Educação Ambiental nos Bairros começa a movimentar ‘Junho Verde’ de São Bernardo
CidadesSão Bernardo

Educação Ambiental nos Bairros começa a movimentar ‘Junho Verde’ de São Bernardo

31/05/2025
Em São Bernardo, projetos autorizam financiamento para canalização dos córregos Saracantan e Ourives
CidadesSão Bernardo

Em São Bernardo, projetos autorizam financiamento para canalização de córregos

31/05/2025
São Bernardo entrega de 16 novos triciclos elétricos para reforçar coleta seletiva 
CidadesSão Bernardo

São Bernardo entrega de 16 novos triciclos elétricos para reforçar coleta seletiva 

01/06/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?