Polícia prende casal que esquartejou vítima e jogou membros em Ribeirão Pires

Mais visitadas

Presos são peruanos e Polícia ainda não revelou o motivo do crime para não atrapalhar as investigações em andamento

saco preto
Polícia prende casal que esquartejou vítima e jogou membros em Ribeirão Pires. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A Polícia Civil prendeu temporariamente um homem, de 48 anos, e uma mulher, de 55, na tarde de sexta-feira (24/06), em Mauá. A dupla é suspeita de matar, esquartejar e ocultar o corpo de uma pessoa.

A prisão foi feita por policiais do 1º DP (Distrito Policial de Mauá). O casal é peruano e a informação é de que já estava prestes a fugir para o Peru.

A Polícia não informou o motivo do crime. “O caso segue em investigação e detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial”, informou nota da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Entenda o Caso

GCMs (Guardas Civis Municipais) de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra localizaram o tronco de um corpo humano na represa Billings, em Ribeirão Pires no dia 7 de junho. O cadáver não tinha a cabeça.

Dois dias antes transeuntes já haviam localizado  dois braços ao lado da Represa Billings, em Ribeirão Pires. Um dia depois um morador encontrou uma perna.

Os dois membros foram encontrados por transeuntes, na Estrada Velha do Mar, também próximo à Ponte da Light.

O crânio foi último a ser localizado no dia 16 de junho perto de uma lixeira também na região da ponte da Ligh. Ao lado da cabeça haviam velas pretas e vermelhas.

A cabeça foi encontrada por uma moradora que acionou a Polícia Militar que está no local preservando a área. A perícia também foi acionada.

 

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações