VOLTAR
  • Cidades

Polícia prende bando que tirou a vida de motorista de aplicativo

Criminosos, sendo duas mulheres e um casal de adolescentes, atearam fogo no carro em que a vítima estava

  • Bando tira a vida de motorista de aplicativo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/01/2023
  • Compartilhar:

Criminosos, sendo duas mulheres e um casal de adolescentes, atearam fogo no carro em que a vítima estava

Motorista Paulo Stochi Diniz

Bando tira a vida de motorista de aplicativo. Foto: Divulgação

Procurados pelo latrocínio de um motorista de aplicativo, em Cotia, duas mulheres e um casal de adolescentes, foram presos no município de Mato Verde, em MG, na tarde de deste sábado (21/11).

Os criminosos estavam fugindo, com o carro da vítima, um Toyota/RAV4. O crime ocorreu às 23h07 de quinta-feira (19/01), na Estrada do Dae Das Graças, em Cotia, onde os ladrões atearam fogo no carro e no motorista, que foi internado no hospital e morreu neste sábado.

O bando também é investigado pelo assalto de outro motorista de aplicativo, em Cotia, em 6 de janeiro.

Leia a íntegra da nota da Polícia.

“O caso é investigado como latrocínio pela Delegacia de Polícia de Cotia. Duas mulheres, de 18 e 20 anos, foram presas em flagrante e um casal de adolescentes, de 17 e 15 anos, apreendidos, neste sábado (21), em Mato Verde, em Minas Gerais. Eles confessaram a participação no roubo contra um motorista de aplicativo, ocorrido na noite de quinta-feira (19), na Estrada do Dae, em Cotia. Os autores atearam fogo no motorista e fugiram com seu veículo, A vítima foi socorrida por um popular ao Hospital Regional da cidade, onde morreu dois dias depois do crime. A Polícia Civil aguarda a chegada dos criminosos, para ouvi-los e esclarecer todas as circunstâncias dos fatos”.

Entenda o caso

A vítima é  Paulo Stochi Diniz, de 43 anos. O motorista foi assaltado, sequestrado e incendiado na última quinta-feira  enquanto trabalhava em seu veículo de aplicativo.

Ele ainda chegou a ser socorrido com 70% do corpo queimado, mas não resistiu. O motorista foi velado e sepultado no Alphacampus Cemitério e Crematório Memorial Park, localizado na Estrada Estadual Barueri-Itapevi, bairro Parque Nova Jandira, em Jandira.