Polícia prende bandido que tirou a vida de bióloga em São Bernardo
Crime ocorreu no último dia 30 e vitimou jovem de 21 anos; segundo suspeito é procurado. Uma ação
Crime ocorreu no último dia 30 e vitimou jovem de 21 anos; segundo suspeito é procurado.
Uma ação conjunta das policias civis de São Paulo e de Minas Gerais resultou na prisão de um suspeito de matar a jovem Gabriela de Souza, de 21 anos, na última segunda-feira (30). A prisão aconteceu na sexta-feira (03/06), na cidade de Camanducaia, em Minas Gerais.
O crime ocorreu após a vítima sair de uma adega, no bairro Carminha, em São Bernardo do Campo. Ela foi seguida em seu veículo e abordada por dois homens em motocicleta. A vítima foi alvejada pelo garupa, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, os policias deram início às investigações e identificaram dois acusados. Os policiais ainda apuraram que um deles, que já era procurado pela Justiça, havia fugido para Minas Gerais. A Polícia Civil da cidade de Extrema (MG) foi acionada e deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva e temporária expedidos pela Justiça. O acusado foi encontrado em um sítio na cidade de Camanducaia.
A motocicleta preta utilizada no crime era roubada e foi encontrada momentos depois do homicídio, pela Polícia Militar, no Jardim Ipanema, também em São Bernardo. O veículo foi recolhido, encaminhado ao 8ºDP, e devolvido ao proprietário.
As diligências seguem a fim de localizar outro envolvido no crime